Seis

21 2 29
                                    

Os dias passavam lentos para Naruto e Gaara.

Naruto observava de perto seu irmão Kat apaixonado, fato que achou que nunca ia acontecer. Cada dia que se passava, Katsuki parecia mais apaixonado pelo híbrido.

Gaara, parecia morto. E ele realmente estava. Gaara estava morto por dentro. Ele não tinha expressão. Não importa o que acontecia durante o dia, nada fazia Gaara perder os olhos vidrados, vazios.

Draken e Mikey tentavam conversar com Gaara, tentavam fazê-lo sorrir, ou pelo menos sair um pouco da sua mente. Nada funcionava. Nem mesmo suas brincadeirinhas de antes. O adolescente Gaara não parecia mais curioso sobre a "vida adulta".

Ace tentava ajudar seu irmãozinho, para ele, Gaara era seu irmãozinho, seu garotinho. Mas Gaara continuava na mesma, Ace já não sabia o que fazer. Nem mesmo Tobirama tinha conseguido causar algum efeito em Gaara.

Gaara gostava muito de crianças, e agora, nem mesmo as crianças do submundo conseguiam se aproximar de Gaara.

Gaara estava em um abismo profundo, e ninguém conseguia fazê-lo sair.

Naruto andava muito animado ultimamente. Ele finalmente iria sair da vila, iria sair de Konoha.

Haveria um festa em Suna, um novo Kasekage tinha sido eleito, dado o fato do último ter morrido.

E muitas pessoas da alta sociedade tinha sido convidados, inclusive a família Namikase.

Minato a princípio não queria ir, tinha medo por seu filho. Mas Naruto estava tão animado que acabou amolecendo o coração do pai.

Naruto e Todoroki acabaram ficando muito amigos, o que deixou Bakugou muito feliz. Ele amava demais seu irmãozinho, e se ele pedisse para ele se afastar de Todoroki, ele o faria. Mas ele conhecia Naruto o suficiente para saber que ele nunca pediria uma coisa dessas.

Gaara se recusava a ir a festa do novo Kasekage. Não o interessava. Mas Draken e Mikey insistiram o suficiente para o vencerem pelo cansaço.

O submundo não se misturava com o resto da cidade, a não ser os vendedores de drogas que iam vender seus produtos.

Todos estariam trabalhando, mas Gaara, Draken e Mikey estariam de folga, e os meninos acharam uma boa ideia levar Gaara para a festa, para talvez o distrair um pouco.

No dia da tal festa, Gaara saiu de casa sem um pingo de vontade, coisa muito normal no seu dia a dia.

Draken e Mikey andavam do seu lado animados, principalmente Mikey que não parava de tagarelar.

Gaara se sentia vazio.

Gaara era vazio.

Naruto se encontrava extremamente animado enquanto olhava tudo ao seu redor. Ele nunca tinha saído de Konoha, onde tudo era verde. E aqui, era tão diferente. Naruto se sentiu bem.

Katsuki não saia do seu lado momento nenhum, e olhava mortalmente para qualquer pessoa que olhava para Naruto.

Naruto andava animado olhando a decoração, as pessoas, e Katsuki andava atrás parecendo um segurança. Ou talvez um cachorro raivoso.

Em algum lugar próximo dali, Gaara olhava entediado a sua volta, sem um pingo de interesse. Seu cabelo caia na testa tentando esconder sua marca.

Em algum momento Draken e Mikey se afastaram, e Gaara sequer percebeu.

Naruto, pediu Bakugou para ir pegar uma bebida assim que seus olhos encontraram o garoto ruivo. Naruto se sentiu fascinado, chamado.

Katsuki muito relutante em deixar o irmão sozinho, saiu para ir pegar uma bebida, enquanto Naruto se dirigia ao garoto que tanto lhe chamava a atenção.

O Deserto Me Trouxe Você Onde histórias criam vida. Descubra agora