Três anos se passaram. E nesses três anos, muita coisa mudou.
Agora eu tenho 18 anos. Amadureci mais. Cresci um pouco. E me fortaleci.
Conheci diversos lugares, pessoas.
Treinei muito, e agora, eu sou uma fortaleza impenetrável.
Nesses três anos, viajei pelo mundo. Conheci muitos Youkais e alguns híbridos.
Fiz amizades com diversas pessoas de diversos lugares.
Mas, tá na hora de voltar.
O deserto me chama. Aquele deserto.
Eu preciso voltar pra casa. E eu vou revolucionar aquele lugar.
Não vou mais cobrir minha marca. Todos verão quem será a destruição deles.
Depois de muitos dias de viagem, finalmente cheguei no deserto próximo a vila Sunagakure.
A areia me recepcionou muito bem. E enquanto eu passava, um redemoinho dançava em minha volta.
Quando enfim cheguei na muralha, já era noite. O submundo, acabara de acordar.
Enquanto caminhava entre as ruas e vielas, me sentia em casa.
As lembranças de tempos passados rodeavam minha mente. E um doce riso infantil ecoava por todo o abismo negro que era minha mente.
Meu doce Minji, sentia tanto a sua falta!
De longe avistei os muros que separavam a cidade do submundo. Talvez eu estivesse um pouco nervoso por voltar depois de tanto tempo, mas eu estava feliz.
As lembranças compartilhadas aqui preenchiam minha mente, e a saudade bateu mais forte.
Quando entrei no submundo, já pude ver as pessoas saindo de suas casas, abrindo os estabelecimentos. Tudo parecia igual.
Sorri de lado observando o lugar que eu senti falta nesses últimos anos.
-Gaara?
Ouço uma voz próximo a mim e me viro me deparando com Mikey.
Ele tinha mudado um pouco. Cresceu mais, mas seu rosto parecia mais magro.
Ele tinha uma aparência meia doente. Não parecia nada com o Mikey saudável e alegre que eu conheci.
-Mikey? O que houve com você?
Ele estava estático no lugar. Parecia não acreditar no que via.
Quando ele saiu de seu transe com minha voz, ele correu ao meu encontro e eu baixei a guarda para a areia não o impedir.
Mikey pulou em meus braços me abraçando apertado e soltou um choro alto e sofrido.
Ele se agarrou em meu pescoço, e só agora eu notei que eu estou mais alto que ele.
Mikey estava com o rosto atolado em meu pescoço enquanto chorava desesperado e pedia desculpas repetidas vezes.
Passei meus braços por suas costas e fiquei acariciando. Não sabia como consolar uma pessoa, e nem o que eu poderia dizer. Então optei pelo silêncio até ele se acalmar.
Com a movimentação, as pessoas olharam em nossa direção e muitas vieram me cumprimentar.
Passado alguns minutos, finalmente Mikey se acalmou e se afastou de mim. Meu pescoço estava encharcado de suas lágrimas, mas eu não me importei.
-por que está chorando tanto?
-porque eu me sinto extremamente culpado! Eu não consegui dormir bem desde que você desapareceu. Foi tudo minha culpa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deserto Me Trouxe Você
Fiksi PenggemarGaara era um monstro. Sua marca na testa evidenciava isso para qualquer pessoa. Abandonado, sozinho. Cresceu pelas ruas. As pessoas que ele possa ter chegado a amar, afinal, Gaara nem sabia o que era o amor, foram tiradas de si. Gaara morava com a e...