Se alguém passasse pelo deserto naquela noite, se depararia com uma cena incrível e que só aconteceria uma vez na vida.
Mas apenas as estrelas testemunharam o grande espetáculo que acontecia naquela noite, e que ficaria marcado para sempre na vida de Gaara.
A areia estava muito agitada. Estava triste e decepcionada. Como pôde ter deixado isso acontecer com o seu mestre?
Gaara caiu em um abismo profundo e escuro. Sua vida era sugada de seu corpo, e ele nem lutava para sobreviver.
Ele apenas se entregou ao destino. Já não tinha razão e nem motivo para continuar vivo.
Até sua areia já tinha o deixado. A única certeza que Gaara tinha, era que a areia nunca ia o abandonar. Mas agora ele estava lá, ferido, morto.
O corpo de Gaara foi colocado no meio do deserto, a areia o envolveu e tirou a lança lentamente de si.
A lança virou pó nas "mãos" da areia. A areia estava irritada.
E então, aconteceu algo incrível.
A areia se fundia ao corpo de Gaara, entrando dentro de si e restaurando os membros destruídos. Uma luz verde envolvia a ferida aberta enquanto a areia trabalhava incansavelmente para o curar.
A noite foi se passando lentamente, e a areia trabalhando em Gaara.
Quando o sol estava para nascer, a ferida foi fechada, e Gaara respirava lentamente.
A decisão de acordar ou não, estava nas mãos de Gaara.
A areia o carregou para uma caverna e o protegeu, velando seu sono, implorava para seu mestre acordar.
A noite de Naruto foi perturbadora. A imagem de seu parceiro sendo ferido em sua frente não saía de sua mente.
Inútil.
Naruto não fez nada.
Gaara foi morto em sua frente e ele não fez nada.
Bakugou estava preocupado com seu irmão. Ele não entendia os sentimentos de seu irmão. Ele podia imaginar, mas não tinha como ele saber.
Ele não sabia como era o sentimento de ver um igual ser morto em sua frente sem poder fazer nada.
Katsuki sabia o quanto seu irmão ficava mal com a notícia de que algum Youkai tinha morrido, mas tinha sido a primeira vez que Naruto via pessoalmente.
E Katsuki não imaginava que metade da dor que seu irmão sentia, era porque o Youkai em questão, era o parceiro dele.
Katsuki só pôde envolver seu irmãozinho em seus braços e ficar assim a noite toda. Era a única coisa que podia fazer naquele momento.
Quando o sol nasceu, a areia entrou sorrateiramente na vila, e matou o policial que atacou seu mestre. Ela o explodiu e o vento levou seus restos mortais.
O Deserto se agitou, e uma tempestade violenta se formou. A areia batia com violência na barreira da vila, e os visitantes que vieram para a festa, foram obrigados a permanecerem mais um pouco.
Tobirama se sentia agitado e ansioso desde a metade da noite. Ele se sentia apreensivo, preocupado. E quando a tempestade começou, ele se preocupou mais ainda.
Procurou Gaara por todo o submundo, mas não o encontrou.
Ace não tinha o visto também, mas ele sabia que Gaara tinha ido para a festa com Draken e Mikey.
Quando Tobirama encontrou com os meninos, eles estavam bêbados, e não sabiam de Gaara.
Foi então que um capanga de Tobirama o encontrou e deu a fatídica notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deserto Me Trouxe Você
FanfictionGaara era um monstro. Sua marca na testa evidenciava isso para qualquer pessoa. Abandonado, sozinho. Cresceu pelas ruas. As pessoas que ele possa ter chegado a amar, afinal, Gaara nem sabia o que era o amor, foram tiradas de si. Gaara morava com a e...