Prólogo
Era para ser apenas mais um dia normal para Emma mas ela recebe a notícia que vai estudar em um internato junto com seu irmão,por conta do trabalho dos pais da mesma.
Emma's view
Acordo com o barulho irritante do despertador ao lado da minha cama, após eu desligar o despertador, escuto minha mãe entrar no quarto com seu sorriso amigável de sempre.
- Bom dia, minha querida - Disse a minha mãe com um tom gentil e amoroso
Esfrego meus olhos lentamente tentando me acostumar com a luminosidade que invade o quarto.
- Bom dia, mamãe - Falo com a voz sonolenta e ganho um abraço caloroso da mais velha.
Ela diz para eu levantar e ir tomar café porque tem uma grande notícia para mim e meu irmão, Henrique, então faço o que ela mandou. A mais alta sai do quarto e eu me levanto da minha cama com uma leve preguiça,vou ao banheiro e lavo meu rosto para despertar.
Depois de fazer minha necessidades,eu visto um vestido azul confortável e desço até a cozinha.
- Bom dia família ! - Falo quase gritando com animação e saltitante. Bem diferente do meu irmão,somos muito opostos.
- Oi maninha - disse meu irmão com um tom calmo e com um sorriso amoroso
Abraço o ruivo com força,eu não gosto muito de contato físico mas amo com pessoas que eu gosto.
- Oi filhota,temos uma grande notícia para vocês - meu pai disse enquanto me diricionava até o assento ao seu lado e assim faço.
Olho para meu irmão e vejo que ele estava mais nervoso do que eu mas a minha atenção é roubada quando meu pai começou a falar
- Vocês sabem que nós viajamos muito e quase sempre vocês estão com a babá então eu e a mãe de vocês chegamos a uma conclusão - ele deu uma pausa que aumentou mais ainda meu nervosismo.
- Vocês vão estudar em um internato,chamado "Rosa dos ventos"- após a sua fala eu fico sem palavras,única coisa que eu consigo fazer é olhar para meu irmão e o mesmo tinha uma reação igual a minha.
- o que?! - escuto meu irmão surtar,ele não gosta quando ficamos longe dos nossos pais e tampo meus ouvidos por conta do grito.
Após tampar meus ouvidos ,eu não escuto nada e apenas observo meus pais tentando acalmar meu irmão.
Eles conseguem acalmar meu irmão e eles mandam a gente fazer nossas malas,eu vou correndo arrumar as malas por causa da animação.
Creator's vision
Emma já estava terminando de arrumar suas malas enquanto era forçada a ouvir seu irmão reclamar de tudo, ela sabia que ele sempre foi muito apegado às pessoas que ama e é muito difícil para ele ficar longe dessas pessoas.
A ruiva veste uma saia branca,uma blusa azul claro e um moletom com a imagem de um tubarão baleia,junto com o seu all star braco com tubarões e estrelas desenhados,e uma presilha azul claro que se destaca nos seus longos cabelos ruivos como uma cenoura.Um tempo depois...
A família Watson já estava no carro indo para o internato e todos eram obrigados a ouvir a mais nova da família falar sobre tubarões e coisas do tipo, mas nunca a impediam de falar.
Emma's Vision
Eu estava falando sobre tubarões e animais marinhos até escutar minha mãe avisando que havíamos chegado ao internato e vejo meu irmão ficar mais ansioso com a mudança então pego na sua mão para acalma-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My shark girl - A Caverna Encantada // PAUSADA
Aventuraquando Emma e seu irmão, Henrique, vão para um internato,a sua vida vira de ponta cabeça e ela passa por grandes aventuras, talvez um grande segredo e um amor inesperado? Essa é a vida de Emma Watson,a tubarãozinha.