those eyes

142 13 8
                                    

Emma's Vision

A aula já havia acabado,e nós estávamos seguindo a Lavínia e a Flora, ainda não acredito que ela realmente caiu nessa.

Ela ficava fazendo tudo que havíamos mandado no email,era muito engraçado de ver.

Chegando no final do dia,ela já havia feito tudo e estava esperando a diretora norma na sala.

Vou até ela com a Anna,eu segurava a risada,meu Deus que besta.

— Oi Lavíniazinha - falo e a mesma levanta em um pulo,ela tinha sua expressão arrogante de sempre.

Nós contamos tudo o que aconteceu e ela parecia furiosa, será que ela é veloz também?

— Vocês são infantis ! - ela grita e nos saímos correndo, será que ela sabe que somos crianças? Euhein.

Chegamos no quarto rindo,mas vi que a Anna ficou um pouco mal pelo o que aconteceu mas eu não me importo,eu faria de novo e mil vezes pior.

Nos deitamos em nossas camas,e eu não conseguia dormir então levantei para ir na cozinha, assaltar a geladeira.

Chegando lá encontro alguém que não consigo indentificar de primeira mas quando escuto sua voz eu o reconheço.

— Eai cenourinha - era Felipe,meu Deus ele tem um ímã em mim? Palhaçada.

— O que você quer? -falo esbarrando no garoto de propósito e pegando um pedaço de bolo na geladeira.

Me sento em uma cadeira e sinto seus olharem em mim,aí aqueles olhos..

— Eu quero me desculpar, só deixa eu me explicar - ele diz e eu fico indecisa se acredito ou não nele.

— você tem 5 minutos - falo comendo o bolo e vejo o garoto suspirar aliviado.

Ele me explica tudo, não sei se confio nele... Ele quebrou minha confiança,ele pode quebrar de novo.

— Por que eu confiaria em você de novo? - falo cruzando os braços e o garoto pensa mas permanece calado.

Antes que ele falasse,eu me levanto,eu não quero me aborrecer hoje.

Chego no meu quarto,me deito e imploro para que aquele dia acabe logo.

Passa um tempinho e eu finalmente consigo pegar no sono.

Será que eu confio nele? Ou não?

[...]

Espero que gostem!

Eita a Emma está revoltada

Será que malipe vai voltar?

My shark girl - A Caverna Encantada // PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora