emm's vision
Acordei junto com as outras meninas que tagarelavam sem parar então minha única opção era levantar.
Me levanto sem muita pressa e vou ao banheiro que tem no quarto, faço minhas necessidades e aproveito para vestir meu uniforme depois do meu banho.
Saio do banho já de uniforme e vou até penteadeira,arrumo meus cabelos ruivos e coloco uma presilha de estrela do mar.
— Bom dia meninas - finalmente falo após um tempinho sem dizer uma palavra e escuto as meninas falarem "Bom dia!" menos a cara de chihuahua e a mini chihuahua,digo a Lavínia e a Flora.
Após todas se arrumarem, fomos para o café da manhã, mas noto que a Anna não estava conosco.
Lembro que naquele dia o pai dela ia dar uma última visita a ela, então provavelmente ela deveria estar com o pai,eu espero.
Estávamos todos tomando o café da manhã maravilhoso da Dalete enquanto conversávamos entre si.
Anna's Vision
Eu estava conversando com meu pai e ele diz que tem um presente para mim.
Fico muito animada e ele me entrega uma pelúcia de uma preguiça,parece o moleza! Adorei.
— É uma pelúcia? Parece o moleza - falo rindo lembrando do meu melhor amigo,fico um pouco triste por não estar com ele.
— Bom, é uma mochila e é verdade parece o moleza - meu pai da uma risada curta e percebe que ainda estou chateada por não poder ir na missão com ele.
Meu pai tenta me consolar e me convencer que aquele internato é mesmo bom mas não me sinto convencida, porém eu fingo que estou.
Nós conversamos muito até a hora dele ir embora, mas eu não ia aceitar isso tão fácil...
Emma's vision
Estávamos em aula mas não consegui prestar atenção,pois ainda estava preocupada com a Anna,ela sumiu.
Meu irmão percebe meu nervosismo e coloca uma mão no meu ombro.
— Está tudo bem? - Escuto ele sussurrar enquanto acariciava meu ombro.
Apenas concordo com a cabeça e fico no mundo da lua até ser despertada pelo sinal.
Arrumo minhas coisas rapidamente,e saio da sala,estava muito angustiada e precisava procurar a Anna mas não a encontro em lugar nenhum até passar pela sala da diretora e ouvir sua conversa com a Eliza
A Anna fugiu?! Fico chocada com a notícia e acabo fazendo um barulho que chama atenção das duas então saio correndo.
Eu contei tudo que descobri para meu irmão porque ele é o único que eu confio e ele teve a mesma reação que eu.
Ficamos conversando e brincando até eu ver a Anna e ela já estava com o uniforme,dou um sorriso aliviada e vou até ela.
— Que susto! Quer me matar do coração? - falo com um tom engraçado e preocupado,ate receber um abraço inesperado da morena.
— desculpa o susto, não era a minha intenção - ela fala rindo e conta tudo o que aconteceu.
— Chocada, você é maluquinha hein - falo passada com a história inteira até ver a Lavínia chegando com seu nariz empinando.
A Anna olha para a Lavínia e da um sorriso,e me conta uma ideia que ela teve e imediatamente eu apoio a ideia.
Fomos até a Lavínia que estava sem a sua cão de guarda, é uma ótima chance da nossa ideia dar certo então lvamos as outras meninas junto conosco, ficamos na frente delas.
— Lavínia quer brincar com a gente - falo e todas menos a Anna olham levemente chocadas para mim.
— Eu? Brincar com vocês? Por que hein? - a esnobe fala com desconfiança .
— É,me falaram que você é a mais inteligente,mais esperta,mais legal e a melhor nas brincadeiras - A Anna fala deixando a Lavínia mais esnobe do que já era.
— É eu sei,tá tá bom,vou brincar com vocês mas qual vai ser a brincadeira ? — Ela fala com um sorrisinho confiante,aí que menina metida.
A Anna fala que vamos brincar de esconde-esconde mas todas nós contra a Lavínia,no começo a Lavínia protestou mas se rendeu quando elogiamos ela.
Estávamos fingindo que contávamos até perdemos ela de vista e as meninas tentando entender porque estamos "brincando" com a cara de chihuahua.
— Nós não vamos procurar a Lavínia,ela vai ficar escondia lá - A Anna fala rindo e eu acompanho ela
— Podemos deixa ela lá pra sempre? - A Manu pergunta e eu até concordo com ela,seria ótimo.
— Pra sempre é muito, só um pouco - Anna fala e todas concordarmos.
— Pode ser um poucão? - A Nina fala e todas caímos na gargalhada.
Todas ficamos brincando e se divertindo até a professora nos levar para sala.
Nos sentamos em nossos lugares,e dou um sorrisinho ao ver que meu irmão virou amigo dos meninos
—Eai cenourinha -escuto atrás de mim e já imagino quem é, isso mesmo pé de peste.
—O que você quer meu fã? - falo me virando e encarando o garoto.
— Que fã o que! Sou é hater - ele fala jogando uma bolinha de papel em mim e eu revido óbvio
Então começa uma guerra de bolinha de papel, aquela sala fica uma bagunça e eu logo tampo meus ouvidos enquanto a professora tenta acalmar a turma.
Logo escutamos a Lavínia entrar na sala furiosa e vem na minha direção e da Anna.
— Vocês vão pagar !! - ela grita furiosa conosco e eu olho pra Anna rapidamente.
— O que aconteceu Lavínia? - a professora vai até ela tentar entender a situação.
A Lavínia explica tudo o que fizemos mas óbvio que não vou levar a culpa tão fácil.
— Mentira professora ! A gente procurou tanto ela que desistimos - invento uma mentira esfarrapada quando ela estava prestes a protestar,a professora interrompe.
— Se é assim,está tudo bem. Foi um mal entendido apenas,agora vamos para aul - a professora é interrompida pelo sinal então todos nós saímos.
Fomos para a quadra e a Lavínia para a gente.
— Isso não vai ficar assim ! - ela grita depois sai junto com a flora.
— Isso não vai ficar assim ! Nhen nhe nhe - Anna imita ela e todas nos rimos.
Ficamos conversando até o Moisés me chamar.
— Emma,vem aqui - ele chama e todas as garotas fazem um som de "hmm",e eu reviro os olhos.
Vou até o Moisés e ele me conta que a diretora caiu por causa de balas que estavam no chão,e está atrás do culpado.
— Sério? Meu Deus - fico chocada e converso com eles até eu voltar para onde minhas amigas estavam.
— Hmm conversando com o Moisés - A Nina fala sorrindo.
— Vocês dois juntos são tãoooo fofinhos - A Jane fala com aquela vozinha fofa.
— Para gente,somos amigos - eu falo me defendendo, mas elas parecem não acreditar.
— Enfim,o que ele queria? - A Isa pergunta curiosa e todas olham para mim então eu explico tudo para elas.
Quem será que aprontou essa?
[...]
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!! Desculpa por ser tão pequeno
Desculpa pelos erros de ortografia!
Eita quem será que aprontou essa?
Ui será que temos um casal ou uma forte amizade??
Não esqueçam de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My shark girl - A Caverna Encantada // PAUSADA
Adventurequando Emma e seu irmão, Henrique, vão para um internato,a sua vida vira de ponta cabeça e ela passa por grandes aventuras, talvez um grande segredo e um amor inesperado? Essa é a vida de Emma Watson,a tubarãozinha.