Enquanto isso, no quarto dos meninos...
Felipe's Vision
— Uiii Felipe tem uma amiga uiui - Lucas fala zuando o garoto que estava sentado na parte de cima da beliche.
— Sai fora gente ! Somos apenas colegas - falo irritado e tento escutar meus amigos me zuando.
— Quem tá apaixonado pela ruivinha é o Moisés - o rui fala e eu olho pro Moisés,eu tava sentindo um sentimento estranho e desconhecido, talvez raiva?
— Que isso gente,somos amigos e ela é muito legal - escuto o Moisés falar com um sorrisinho sem graça e eu reviro os olhos mas pelo visto o Pedro viu,e deu um sorriso de lado para mim.
— Tá com ciúmes, Felipe? - fala Pedro e eu sinto minhas bochechas ficarem quentes,que estranho!
— Nunca! Eu não sinto ciúmes de ninguém ! - me deito irritado enquanto escuto os meninos darem risada.
Ciúmes? Será que isso que eu sinto? Não,somos colegas e eu ainda odeio ela um pouco.
Adormeço entre meus pensamentos sobre esse sentimento desconhecido.
Moisés's Vision
Por que o Felipe está tão estressado? Será que ele gosta da Emma?
Estava imerso nos meus pensamentos até sentir alguém me cutucando,era André.
— Ei,tá tudo bem? - ele pergunta e eu o olho apenas afirmando com a cabeça,e logo me deito na minha cama.
Não..eu não gosto da Emma,somos apenas melhores amigos.
Adormeço rapidamente enquanto pensava no assunto.
Emma's Vision
Já estava amanhecendo e eu acordo junto com o Sol,estava sem sono algum então me levantei e fui ver o pôr do sol.
Fico admirando o céu até que sinto alguém no local, nossa nunca consigo ficar sozinha que raiva!
Me viro e vejo o Moisés,um sorriso abre em seus lábios e eu acompanho o sorriso.
O mesmo senta do meu lado e olha pro pôr do sol comigo.
O Moisés é um grande amigo, muito gentil e amoroso. O meu melhor amigo para sempre, depois do meu irmão óbvio.
— Por que está acordado? - Paro de olhar o pôr do sol e encaro o garoto que faz o mesmo movimento.
— Eu gosto de ver o pôr do sol, então às vezes eu faço isso - ele responde simples enquanto dá um leve sorriso que é correspondente pelo meu sorriso.
— Vamos comer? Tô morrendo de fome - falo e o mesmo dá uma leve risada,e aceita então fomos até a cozinha onde sua mãe já estava acordada fazendo o café das crianças.
— Bom dia mãe - disse o Moisés abraçando a mais velha,amo a relação deles.
— Bom dia, tia dalete - falo e a mesma sorri para mim.
Ela nos dá um pedaço de bolo e achocolatado,estava perfeito.
Logo os outros alunos apareceram e todos olharam pra a gente com sorrisinho, principalmente os meninos, não entendi
— Moisés, aconteceu algo? - pergunto sussurrando para ele e o mesmo nega com a cabeça, não confiei muito mas tudo bem.
Terminei meu café,e voltei para o quarto para me trocar etc.
Coloco o uniforme de sempre junto com meus anéis e minha tiara de estrela do mar.
Saio do quarto,e vou direto para sala de aula onde não tinha ninguém ainda então aproveito pra já arrumar minhas coisas.
Na minha cabeça ainda estava pensando no porque os meninos nos olharam daquele jeito, estranho..
Bom melhor para de pensar nisso.
Saio dos meus pensamentos quando a professora entra com o resto dos alunos.
A professora faz uma aula prática sobre a vinda dos portugueses para o Brasil. Estávamos todos fantasiados de índios e o Felipe,rui, Moisés e André estavam de portugueses.
Até que o Felipe tava bonitinho de português...
PARA EMMA ACORDA!
Saio dos meus pensamentos e volto para aula,o Felipe zuava a Lavínia como sempre.
Por que eu pensei aquilo?!
[...]
⚠️ Muitas coisas desse foram criações minhas! Gente o próximo capítulo só vou conseguir postar de noite! Desculpa ⚠️
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!! Desculpa por ser tão pequeno
Desculpa pelos erros de ortografia!
Temos um trisal?!
A Emma está confusa ou indecisa?
Não esqueçam de votar !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My shark girl - A Caverna Encantada // PAUSADA
Adventurequando Emma e seu irmão, Henrique, vão para um internato,a sua vida vira de ponta cabeça e ela passa por grandes aventuras, talvez um grande segredo e um amor inesperado? Essa é a vida de Emma Watson,a tubarãozinha.