PASSENGER PRINCESS 2
Robby abre a porta do passageiro de uma BMW conversível preta, logo em seguida vai até a porta do motorista e a abre entrando no carro.
Enquanto Robby dirige coloca a mão na minha coxa, coloco minha mãe em cima a dele, ele sobe com até a meu seio o apertando. O beijo e o deixo dirigir, apoiando meu rosto em seu ombro, esperando ele nos levar a algum lugar.
Palavras naquele momento não são necessárias, só nosso silêncio, nossas almas estão conversando entre elas.
Chemos no lugar e fomo sentar na parte de trás do carro para ver o céu.
— Aqui e muito lindo. - falo para ele , estávamos na frente da placa de Hollywood.
— Só não mais que você.- ele fala me olhando, sorrio em resposta e começamos a nos beijar. Paramos o beijo eu vou tou prestes a falar a coisa mais profunda da minha vida.
— Eu vejo em você uma ambição enorme, eu acho que nós ficamos bem aqui né. - falo ele dando uma risadinha.— Sempre quis alguém assim como você a vida toda.- confesso a ele. — Acho que nem precisamos mais correr tão longe para ficarmos juntos. Sempre que estou longe de você eu quero você perto de mim. Podemos ser o rastro um do outro. Meu corpo quer você sempre. - falo tudo isso olhando seus olhos que tem aquele brilho incrível.— Pode não fazer sentido, mas queria dizer que você completa tudo que eu sou.
— Fez sentido pelo menos para mim sim.- ele termina de falar e nos beijamos.
O beijo era intenso e necessitado, cada vez ficando mais quente subo no seu colo, paramos o beijo por falta de ar.
— Sabe o que isso me lembra?.- ele pergunta, faço uma cara de dúvida pois não sei. — Nossa primeiro encontro.
— Verdade, terminou da melhor maneira possível.
— Você não quer relembrar?- ele pergunta.
— Quero muito. - falo baixo.
— Então vamos, posso te fazer minha novamente?- ele pergunta e eu só aceno com a cabeça.
Começamos mais um beijo um beijo quente, ele segura na barra da minha camiseta e logo em seguida a tira me deixando apenas de sutiã de renda preto. Ele beija minha barriga e meu pescoço ele chega até minha boca e me olha e voltamos a nos beijar e Robby tira meu sutiã durante o beijo. Começa a massagear o meu peito direito enquanto chupa o outro. Deu uma leve rebolada sentindo sua intimidade embaixo. Ele mordiscava meu seio enquanto eu gemia.
Invertemos as posições eu fiquei em cima do banco e ele no chão do carro entre minhas pernas. Ele beijava todo meu corpo descendo até a barra da minha calça. Tira ela me deixando apenas de calcinha que era de renda branca. Ele apenas deu um sorriso de lado e beijou minha virilha. Subiu para me beijar e colocou sua mão em minha intimidade por baixo da calcinha massageando com dois dedos.
Paramos o beijo e ele voltou para o chão, tirou minha calcinha e começou a estocar seus dedos e a chupar minha intimidade. Eu gemia alto e ele só com aquele sorrisinho até que eu gozei e o mesmo chupou tudo.
Subi para beija-lá, ela enquanto me beijava tirava minha camiseta, logo em seguida foi para barra da minha calça a desabotoou e ajudei a tirar, me deixou apenas de boxer.
Tory tirou a única peça que me restava e massageou minha glande, invertemos a posição e ela ficou em cima de mim novamente. Confesso que amo ficar assim.
Coloco meu dedo em sua intimidade e vejo que está molhada novamente e dou um sorriso de lado, ela apenas revira os olhos e entro dentro dela sem aviso, ela da um alto gemido pelo surpresa.
Começo a estoca lá enquanto a mesma rebola, arrancando gemidos roucos meus e os delas são altos amo esse som. Dou estocadas sem compaixão eu diria.
Ficamos um tempo nessa, até que gozamos juntos. Coloco ela ao meu lado para dar uma respirada. Até porque dous orgasmos no mesmo dia não é fácil.
Ela me beija, separamos por falta de fôlego, colamos nossa testa uma na outra.
— Eu lembrei de uma coisa. - falo a ela e a mesma me olha com dúvida.— Não usamos proteção.
— Fica tranquilo eu uso anticoncepcional mas posso comprar uma pílula não quero ser mãe. - ela fala me olhando. — Não agora.
Acenti com a cabeça, nos vestimos e ficamos um tempo juntos. Mas logo voltei para devolver o carro.
Coloquei o carro no seu lugar e saímos dele e peguei em sua mão.
— Eu to com fome.- falo a ela e ela concorda.- podemos passar na farmácia comprar sua pílula e passar no mercado.
Ela concordou e fomos em um lugar que tinha um mercado e uma farmácia ao lado.
— Você compra algo para nós e eu compro a pílula pode ser?.- ela fala e eu concordo.
Vou até o mercado, pego dois croissant de frango, dois refrigerantes, uma água para ela tomar a pílula e pego uma barra de chocolate para comermos de "sobremesa", segui ao caixa e paguei.
Após sair do mercado encontrei Tory, sentamos na calçada e comemos. Dei a água a ela para tomar a pílula também. Ela tomou então sem mini Robbys ou mini Torys por enquanto.
Rimos e conversamos muito e vimos que já estava ficando tarde então a levei até sua casa. Chemos no pátio do seu prédio, essa é a hora que eu mais odeio, a hora de dar tchau.
— Não quero dar tchau.- falo triste com um biquinho, ela apenas ri e me dá um selinho.
— Podemos nos ver amanhã o que acha?- ela fala e eu concordo na hora. — Te ligo para marcamos. - eu apenas acinto com a cabeça. E nos beijamos de volta.
— Eu te amo. - Falo a ela, parece certo ser naquele momento e naquele dia. Ela paralisou por uns instantes.
— Eu também te amo Robby.- ela respondeu de volta e nos beijamos, era um beijo que expressava o que nos sentimos. Era calmo e necessitado.
Paramos o beijo por falta de ar e ela só sorriu e foi soltando minha mão até chegar na porta da sua casa. Ante de entrar ela virou e sorriu para mim, retribui e sorri de volta.
Quando eu vi que ela tinha entrado em casa, comemorei, pois ela me amava. Tipo ela realmente tinha esse sentimento por mim e eu por ela. Isso significa muito para mim. Espero muito que nunca acabe.
Vou até a casa do meu pai por ser mais perto. Estava cansado já. Chego na casa dele e vou direto para cama dormindo em seguida.
🐍-🐍-🐍-🐍-🐍-🐍-🐍-🐍-🐍-🐍
Escrito por ManuVcs não sabem o perengue que foi para esse capítulo vir. Eu sem querer mandei ele para minha mãe 🥰 juro ela leu quase tudo 😻 mais e isso vivências veyr
tbm é meu primeiro hot então espero que gostem
Eai oq acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒- Tory e Robby
أدب الهواةTory Nichols e Robby Keene encontram-se no centro de um turbilhão de emoções e conflitos. Tory é uma garota cuja vida não foi muito amigável; sua mãe, uma das pessoas que mais ama, está doente, e Tory trabalha para dar o melhor ao seu irmão e à sua...