𝟎𝟖

155 9 2
                                    

Tempos de paz

NARRADORA

Robby agora morava com o pai junto de Miguel e sua família,Daniel e Jhonny pararam de brigar tanto, agora eles estavam ensinando juntos no miyagi do bem, pelo menos tentando, Jhonny ainda mantia as coisas do seu jeito. Anthony também se juntou ao miyagi do, assim como outros ex alunos do cobra kai, agora que Silver foi preso por todos os seus atos e o Cobra kai não existia mais, Kreese fugiu da cadeia, mas não apareceu ainda, então ninguém sabe sobre ele ainda. As aulas voltaram e tudo parecia estar se ajeitando,Tory acobou se aproximando mais de Devon. Tory também se juntou ao Miyagi Do, as coisas entre ela e Samantha ainda eram estranhas, mas pelo menos elas não se odiavam mais. Eli e Demitri inventaram um nome para a junção dos dojôs,sendo ele "Presas do Miyagi" o que sinceramente, deixou Daniel puto,bem, podemos dizer que isso gerou uma pequena confusão entre os senseis, Chozen desafiou Jhony para uma luta, que decidiria o nome do dojô, ele obviamente aceitou, enquanto Daniel não gostou nada disso.

Tentando fazer Sam e Tory se aproximarem, Miguel e Robby as convidam para um encontro duplo em um parque de diversões, o clima estava bem estranho e pesado, já que Samantha não confiava em Rory, e Tory não estava totalmente confortável com a situação. No parque, os dois casais encontram Kenny,que ainda não estava falando com Robby, então Robby decidi tentar novamente falar com ele, enquanto isso, Jhonny se preparava para a luta, ele estava tentandocomprar um machado, mas Larusso apareceu e tentou o convencer de não lutar,com um discursso sobre "equilíbrio", Jhonny, por sua vez, não deu ouvidos e apenas se irritou mais ainda. Voltando para od adolescente no parque, Robby continuou a tentar falar com Kenny que se recusava a escutá-lo, deixando Tory com Miguel e Sam. Miguel tentando puxar assunto começa a falar sobre faculdades, isso deixa Sam um pouco animada e a Tory ainda mais desconfortável, já que não seria tão fácil para ela ser aceita em uma, após os acontecimentos passados. Enquanto isso, Robby ainda tentava falar com Kenny, mas de repente, seu irmão,Shaw aparece, e confronta Robby, minutos depois o casal e Tory, se juntam a Robby, e veem Shaw ir embora com o mais novo. Mais tarde ainda naquele dia, os casais, novamente tentam conversar com Kenny e seu irmão Shaw, mas novamente não conseguiram, e desta vez acabou acontecendo uma briga, ninguém se machucou, já que os irmãos foram embora ao ver os seguranças chegarem, de um jeito estranho, isso faz com que Tory e Sam se aproximassem um pouco.

No outro dia, pela manhã, Chozen, se preparava pela luta, quando Daniel aparece e tenta convence-lo a deixar de lutar, pouco tempo depois Jhonny aparece e diz que não irá lutar pois concedia o nome do dojô, pois percebeu que o Presas de Águia, era uma nova versão do cobra kai, e bem, ele não queria mais ter nada haver com John Kreese.

🐍-🐍-🐍-🐍-🐍-🐍-🐍-🐍-🐍-🐍

Escrito por Duda!

Esse capítulo tá narrado a 5 temporada já!

Tá perfeito 😻

Eai o que acharam?

𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒- Tory e Robby Onde histórias criam vida. Descubra agora