POV S/N
Pegamos o barco e fomos direto pro meio do mar, onde ninguém podia nos ver. John B desliga o motor, e como dito se deita apoiando as costas no barco, junto com Sarah. O garoto pega no sono, enquanto Sarah fazia carinho em seu peitoral que estava de fora.
Nesse tempo fiquei conversando baixinho com Pope.-sabe que você mudou muito, né, S/n?
-ué, você também. Nem parece mais aquele nerdinho inocente. -encho seu saco.
-você tá bonita, amadureceu bastante...
-que isso Pope. -digo enfiando uma mecha de cabelo atrás da orelha. Nessa hora vejo JJ conversando com Kie, e ele estava lindo.
-sabe, o JJ também acha isso. -diz Pope ao perceber que observava o loirinho.
-ele falou alguma coisa?
-não -ele confessa. -mas sei disso, conheço o JJ muito bem. Ele fica todo diferente. -sorrio. -bora sair hoje a noite? -Pope me pega de surpresa, e meu olhar que estava no JJ se volta direito para o garoto.
-que, Pope? Não sei se é uma boa. -não queria que as coisas ficassem desconfortáveis.
-porque não? Relaxa não vai ser um encontro, só quero sei lá, comer um sushizinho... -'isso não pode ser um encontro'; penso. Nesse meio tempo sinto as leves ondas batendo no barco.
-a gente pode chamar os outros né? -sugiro.
-ah não! -escuto John B respirar fundo, como se tivesse prestes a acordar com a resposta alta do Pope.
-porque não?
-porque eu não tô afim de ir com todo mundo. A gente sempre sai juntos. -ele explica.
-ah Pope, só para não excluir ninguém...
-olha S/n, se eu quisesse que eles fossem com a gente, eu teria-os convidado, mas eu só te convidei, então você vai ou não vai? -diz simples.
-tá bom, eu vou. -um sorriso se formou nos lábios do garoto quando escutou a minha resposta.
-beleza, então eu te busco às 19:00.
Eu estava confusa sobre sair com o Pope. Ele é o melhor amigo do JJ, e isso complicava ainda mais as coisas. Além disso, não me sentia pronta para me envolver com alguém na ilha; tudo parecia tão complicado e fora de lugar ainda. Ao mesmo tempo, o Pope insistia que não se tratava de um encontro, e eu queria acreditar nisso, então acreditei.
Quando voltamos para casa, calculei a hora certa para poder começar a me arrumar. Tomei um banho, fiz as minhas higienes e me troquei. Minha roupa era bonita e arrumada porém nada exagerado para que o Pope não ache que tenho segundas intenções.
Decidi esperar o Pope do lado de fora, para evitar qualquer mal-entendido com os outros.
Passo pela sala onde estavam John B e JJ, tentando fazer o mínimo de barulho para não chamar atenção.-nossa aonde você vai arrumada assim? -resmungo pelo meu plano que falhou. Na mesma hora JJ torna seu olhar para mim; e se seu plano for ser discreto também, bom ele falhou assim como eu.
-eu vou comer fora hoje. -não tenho motivo para mentir, mas qualquer informação mal interpretada causará uma confusão desnecessária. E como dizem, não falar não é mentir.
-ah você vai com as meninas? -ele pergunta enquanto continua mexendo no celular. 'Porque pergunta se não está interessado?'
-eh, não, vou com um amigo. -digo simples e por certo motivo sinto o olhar de JJ queimar em mim.
-Ahh entendi, então você vai em um encontro. -John B pisca fazendo graça. -divirta-se!
-não não, não é um encontro, só vamos comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As ondas me trouxeram-JJ MAYBANK
General FictionS/n, uma menina prestes a fazer 16 anos, foge dos seus pais(Bahamas) que abusavam delá. Sem saber para onde ir, as ondas levaram ela até outerbanks. Lá ela vai participar de aventuras e talvez conhecer um novo amor? Essa história *nao* terá nada a...