t.a-Mkcenna Grace

416 37 4
                                    

Pov's ayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's ayla

Hoje eu estou de folga e a mkcenna foi pro Studio cedo, oque significa que meu dia foi basicamente ficar deitada na cama a tarde toda.

Graças a Deus o dia passou bem rápido que eu nem vi,quando percebi já tinha anoitecido,quando deu umas sete horas da noite ouvi barulho de chaves.

Era a minha namorada entrando no nosso apartamento.

Sim,eu e a Grace só temos dezessete anos,mas já moramos sozinhas em um AP.

Os meus pais e a mãe da mkcenna super apoiaram nós duas,já o pai dela foi difícil,mas no final ele apoiou nós duas também.

Logo ouço a loira entrar no quarto,e tirar os sapatos e colocar a bolsa na pequena cômoda que tinha ali,e se aproximar de mim,que estava deitada na cama fingindo estar dormindo.

— amor.... —ela se deita do meu lado na cama.

— acorda,eu sei que não tá dormindo... —a mesma faz um carinho no meu rosto com a mão,e abro os olhos.

— você comeu alguma coisa? — essa foi a primeira coisa que ela falou assim que abri os olhos,e desvio o olhar dela.

— sempre que desvia o olhar está escondendo alguma coisa,comeu alguma coisa hoje? —pontua ela,e respiro fundo.

— não...—falo sussurrando,mas alto o suficiente pra ela ouvir.

—amor,você não pode ficar sem comer nada o dia inteiro —diz ela deixando um selar no meu rosto depois.

Ela me entende,por isso que eu a amo.

— desculpa —digo.

— eu te desculpo,mas vou fazer algo pra nós duas e você vai comer tudo, tá? —diz ela e eu concordo.

Pov narrador

Ela se levantou da cama e foi até o closet, pegou a primeira roupa confortável que viu pela frente e se trocou.

Saiu do quarto e fui direto pra cozinha fazer algo pra ela e pra a namorada jantarem.

Ela odiava quando Ayla ficava o dia sem comer,ela passava o dia preocupada com a garota,e sempre que podia incentiva a morena a comer alguma coisa.

Ela decidiu fazer uma sopa de verduras para elas,não demorou muito e o jantar já estava pronto.

Enquanto esfriava ela foi até o quarto que ela dividia com Ayla,para chamá-la,quando chegou lá se separou com a mesma toda encolhida na cama,quase adormecendo.

Mkcenna se aproxima da cama,e deixa leves beijos na clavícula da namorada para desperta-la.

— amor, acorda,eu já terminei o jantar —diz mkcenna com a voz suave dela,oque fez ayla despertar.

Elas foram até a cozinha,se sentaram,e se serviram, enquanto apreciavam a comida que a loira tinha feito,elas conversaram um pouco,e após o jantar Ayla tinha até que comido bem na visão da loira,Ayla havia comido toda a sopa,e depois comeu uma maçã.

Oque fez a loira quase pular de felicidade por isso,pra outras pessoas isso não seria tão importante assim,mas pra ela era.

Elas retiraram a mesa e arrumaram as coisas e foram pro quarto,procurar algum filme aleatório pra assistir.

Quem escolheu o filme foi a Grace e Ayla ficou esperando a mesma escolher o tal filme,quando a loira escolheu,ela se deitou na cama,e logo Ayla deitou no peito da mesma.

Enquanto assistiam o filme,Ayla ficou ouvindo o coração da sua namorada bater calmamente.

Depois de alguns minutos o filme acabou,a Grace observou a morena desacordada em seu peito,mkcenna sussurrou um eu te amo,em seguida deixou um selar na testa e na ponta do nariz da namorada. E em seguida adormeceu junto a Ayla.












End....

____________________________________
Desculpem a ausência,esse mês é meu aniversário e eu passei a tarde sem energia, provavelmente vai ter poucos votos....esses dias eu tava muito pensativa sobre apagar o wattpad...(Curto pq tô sem imaginação)

Imagines Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora