Talvez seja curto. E eu vou cortar muitas partes pq eu tô com preguiça de escrever,mas tô com vontade de escrever.
Pov narrador
Louise e melissa,o casal mais esperado do ano de 2024.
Elas se conheceram em 'respire' a Mine série que melissa fez a protagonista,elas não se falavam muito,pelas duas serem tímidas demais para isso.
Nas gravações de Pânico 5 elas se reencontraram de novo,só que por motivos diferentes,Louise é irmã mais velha de Sônia,a atriz que fez a Liv.
E em Pânico 6 se encontraram de novo,os diretores tinham chamado ela pra fazer parte do filme. E ainda mais,como par romântico da Samantha carpenter.
O destino estava mesmo ao lado das duas,só que nenhuma das duas via isso...
E adivinha? Quando Abigail começou a ser gravado elas se encontram de novo,por que ia fazer filmes juntas de novo.
Nos filmes anteriores elas já se falavamas não era muito,só assuntos básicos,e como tinha cenas juntas,as vezes combinavam de ser encontrarem para decorar texto juntas.
Mas nada muito próximo.
Até que finalmente seguiram o destino,e se aproximaram mais.
Elas trocaram número de telefone,e começaram a se seguir nas redes sociais,de acordo que o tempo passou, Louise teve uma atitude,chamou melissa pra sair.
Não era um encontro,ou era? Mas elas decidiram que era um encontro de amigas,e não era bem isso que Louise queria,mas aceitou.
Elas saíram e estranhamente elas se sentiram confortáveis,uma ao lado da outra.
Óbvio que o encontro logo foi descoberto pela mídia,e fizeram questão de publicar sobre isso. Disse que elas tinham um romance escondido,e outras coisas parecidas.
Alisha sempre foi a maior fã do suposto casal que não existia,mas na cabeça dela elas iam ficar juntas. Podia até demorar séculos,mas elas ia.
Quando o filme foi lançado,elas se distânciaram um pouco,mas ainda trocavam mensagens.
Mas sempre se encontravam em eventos em comum. Com o tempo elas se reaproximaram de novo,e viraram melhores amigas.
Óbvio que depois de quase um ano de amizade,Louise se apaixou por melissa. Mas a pergunta é,quem não se apaixonaria? Ela e perfeita,carinhosa, carismática e talentosa,tudo de bom.
Mas quem era Louise perto dela? Uma Zé ninguém,e quem iria se apaixonar por uma mulher como ela?
Ise não queria perder a amizade com melissa,mas também era doloroso ficar perto dela sem poder chamá-la de sua.
Mas uma coisa que Louise nem fazia ideia,era que Melissa sempre foi completamente apaixonada por ela,essa paixão por ela começou quando se conheceram em ' respire '. Eu sei que foi repentino dizer isso do nada,mas e a realidade.
Mas melissa escondia muito bem isso,e óbvio que ela percebeu quando Louise começou a ficar estranha. Então melissa decidiu falar com a ruiva o mais rápido possível.
Elas conversaram e Louise não aguentou,falou tudo oque sentia rapidamente, óbvio que com o coração apertado com medo de perde a atriz.
— ei,ei,ei fala devagar,eu sei oque tá sentindo,por que eu sinto o mesmo — informou a mexicana,colocando a mão no queixo da ruiva, levantando a cabeça da mesma.
— sério mesmo? — perguntou a ruiva talvez um pouco impressionada?
E a morena apenas murmurou em concordância. E só isso fez a ruiva sorrir,e na opinião da Barrera,aquele era o sorriso mais lindo que tinha visto em toda a sua vida.
E sem muita enrolação,a morena amassou os lábios da ruiva com os seus lábios,o gosto do brilho labial de cereja de Louise invadiu a boca de melissa.
Aquele foi o melhor beijo da vida dela...
Quebra de tempo..(dois meses)
Pov's melissa
Óbvio que após aquele ósculo que eu tive com a Louise,muita coisa na minha vida mudou,e eu digo pra melhor.
Eu e ela estamos ficando a mais de dois meses,e esses foram os melhores dois meses da minha vida.
Agora nós estamos no meu apartamento ( que agora também é dela) deitadas juntas,após um dia exaustivo no set.
— amor ? — ouço Louise me chamar,e apenas murmuro em resposta.
— por que você se apaixonou por mim? — ela perguntou e eu arqueei uma sombrancelha.
— por que a pergunta querida? — digo a ela me ajeitando na cama.
— nada,eu só quero saber.
— existem vários motivos,qual você quer primeiro? — falo e ouço ela rir um pouco.
Bato com a mão ao lado vazio da cama,como se estivesse chamando ela pra sentar do meu lado. E ela rapidamente se senta ao meu lado.
— cada ' oi ', cada ' tchau', cada ' eu te amo ' que você já disse,por que todas pequenas coisas que você faz,me lembra o motivo por que eu me apaixonei por você,e quando estamos separadas e eu sinto falta,eu fecho meus olhos e tudo que eu vejo é você e as pequenas coisas que você faz — falo segurando suas mãos,e vejo ela me olhar emocionada.
— sabe por que eu amo você? — ela me pergunta e nego com a cabeça.
— por que você parece ter saído de um filme clichê,e eu amo isso — fala ela se sentado no meu colo e selando nossos lábios.
Já disse que amo ela?
End.....
____________________________________
Capítulo não revisadoOutro capítulo inspirado em msc? Sim,e provavelmente vai flopar,tava com saudade de escrever sobre a mel
A vida e tão injusta,que nem durmi eu posso,tenho que esperar mnh irmã voltar pra casa,que gr vai ser isso? N sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls
Short StoryImagines com atrizes,os Imagines dependem da minha imaginação,lembrando não sei pontuação direito,coloco vírgula onde meu coração manda. Recomendo que vc pule pro final,pq minha escrita e horrível ( aceito pedidos mas depende da minha imaginação)