|Capítulo 4|
Meu corpo estava pesado, minha cabeça principalmente, eu mal conseguia mantê-la em pé pois em poucos minutos ela pesava outra vez, meus olhos não eram muito diferentes, estava lutando para que eles continuassem abertos e eu não desmaiasse ali mesmo. Minha visão estava embaçada e tudo era um sacrifício para que eu percebesse, as vezes tudo escurecia também e por um segundo a paz me preenchia, era estranho, eu não sentia meu corpo e nem o que estava a minha volta, era só um silêncio até eu ser acordado outra vez com Torajo me balançando e chamando meu nome. Sua voz estava tão distante, era como se ele me gritasse do outro lado da rua e eu me esforçasse ao máximo para escutar.
—Morajo, você não pode dormir! Acorda! Você precisa ficar acordado!—Ele repetia várias e várias vezes, eu tentava vê-lo, ver o seu rosto, eu queria poder falar com ele, mas a única coisa que conseguia ver era um grande borrão que me abraçava e tremia constantemente.
Eu podia ouvir vozes no fundo, eu não sabia de quem eram ou de onde vinham, mas me lembravam muito as da Zulmi e do Linn, eles falavam muito rápido e suas palavras se misturavam, formando algo totalmente sem sentido, eu estava morrendo? Era ali que eu ia morrer? Com meu irmão segurando meu rosto e implorando para que eu ficasse acordado? Com meus amigos desesperados no fundo da sala?
Teve uma hora que eu consegui acordar de verdade, eu estava sentado, apoiado em alguém, e não parecia mais estar na minha casa. O lugar era frio, muito frio, e era claro também, tudo que eu via era branco e algumas pessoas passando rápido de vez em quando, onde eu estava? Quando eu tive meus sentidos de volta, passei a observar melhor onde eu estava, e eu percebi que esse alguém onde eu estava apoiado segurava a minha mão com força, muita força, ele tremia, respirava alto e parecia em pânico.
Com um movimento rápido, ele viu que eu havia acordado, senti sua mão em meu rosto e então pude ver perfeitamente, era o Torajo. Ele sorriu e me abraçou enquanto falava algo, eu ainda não estava totalmente acordado e mal entendia o que ele dizia, só conseguia entender ele dizer o meu nome e soluçar algumas vezes. Mesmo sem muitas forças, tentei retribuir o abraço enquanto buscava um modo de trazer minha mente de volta ao normal, eu queria conseguir falar com meu irmão, queria perguntar o que houve, o que estava acontecendo, onde estávamos... Mas não conseguia fazer nada disso, era como se eu tivesse esquecido como se fala, ou como se escuta, eu não sabia o que fazer e nem como fazer.
Meu estômago ardia, ardia muito, e eu podia sentir o ácido dele subindo até minha garganta incessantemente, sentia seu cheiro forte e seu gosto horrível voltando na minha boca mais de uma vez. Eu não podia vomitar outra vez, agora eu estava no hospital, na fila de emergência, vomitar outra vez pioraria a situação, então me mantive tentando segurar aquilo dentro de mim.
Torajo separou o abraço e me olhou, seu sorriso era grande e alegre, mas ainda haviam lágrimas escorrendo pelo seu rosto, acho que nem ele mesmo sabia o que estava sentindo agora. Ele limpou o seu rosto e me olhou em silêncio por alguns segundos antes de voltar a falar.—Você tá bem? Tá sentindo alguma coisa? Dor, desconforto, qualquer coisa! Só, por favor, tenta falar comigo, por favor...—Torajo disse, segurando meu rosto pelas bochechas, eu consegui! Consegui escutar o que ele estava falando! Respirei fundo e juntei forças para respondê-lo.
—Dor... Tá doendo...—Murmurei baixo, falar fazia minha garganta doer mais, muito mais, que tipo de tortura era aquela que eu estava passando?
—Dor? Onde?—Torajo perguntou, rapidamente ficando mais sério, seu sorriso sumiu em um piscar de olhos e ele agora parecia mais preocupado que antes.Eu sabia que não ia aguentar falar, sabia que aquilo iria doer mais e eu não queria sentir dor, então devagar, levantei minha mão e passei pelo meu pescoço, na esperança que ele entendesse o que eu tentava dizer e eu não precisasse abrir minha boca uma segunda vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Pesadelo - [Mundo Torajo]
FanfictionTorajo e Morajo se uniram novamente após uma briga quase mortal entre os dois irmãos, e tudo estava finalmente ficando bem! Sem brigas, sem guerra, sem rivalidade, apenas a paz reinava em Verade. Porém com o tempo, Morajo passou a demonstrar sintoma...