Capítulo 5

726 32 121
                                    

|Capítulo 5|

A bateria do meu celular estava ficando fraca, foi quando Zulmi finalmente respondeu às milhares de mensagens que eu havia mandado para seu celular enquanto ela estava "desaparecida", tomei um susto rápido ao ver a notificação de sua mensagem aparecendo em minha tela, mas logo cliquei e fomos a conversa.

-

SUA LOUCA! ONDE VOCÊ ESTAVA!?-

-Me desculpa, me desculpa! Eu não estava encontrando de jeito nenhum a minha jaqueta! Acabei atrasando bem mais que o normal...
-Bem, eu estou indo até o hospital o mais rápido que posso, precisamos conversar sobre uma coisa realmente importante!

Importante? Importante como?-
Zulmi?-
ZULMI, NÃO SOME OUTRA VEZ PELO AMOR DE DEUS!-

-

E ela sumiu. Não obtive resposta depois que ela disse que "precisávamos conversar", que suspense idiota! Não era mais fácil falar por mensagem?

Ela foi rápida para chegar ao hospital. Fiquei esperando ela da porta enquanto mantinha minha atenção dividida entre o Morajo, o celular onde conversava com o Linn e o corredor por onde Zulmi chegaria, aquilo era cansativo, mas eu tinha que dar atenção para meus três amigos ao mesmo tempo, mesmo que eles estivessem em lugares diferentes. Em um momento, troquei meu olhar do Morajo para o corredor e lá estava ela, correndo até o nosso quarto e aparentemente exausta, não é atoa que ela estava cansada, o hospital era realmente longe de sua casa.

-DEMOREI MAS CHEGUEI!-Ela gritou, correndo em minha direção e depois derrubando nós dois no chão.
-SHHH! Fala baixo! O Morajo dormiu!

Seu peso em cima de mim chegou de uma só vez, prendendo minha respiração e me fazendo atingir o chão com força, aquilo doeu, doeu bastante. Me levantei com dificuldade, sentindo uma dor ardente em minhas costas, a Zulmi podia ser mais baixa que todos do grupo, mas pode ter certeza, seu peso era igualzinho ao nosso. Logo após estar de pé, coloquei uma de minhas mãos nas costas e a outra ofereci como ajuda, Zulmi aceitou sem hesitar.

Levantou ofegante e colocou uma de suas mãos no peito, enquanto a outra segurava o meu ombro. Levou algum tempo até que sua respiração voltasse ao seu ritmo natural e sua postura se consertasse.

-Me desculpa, não queria cair em você.-Respirou fundo e depois puxou minha mão com força.-Vem, vamos dar uma saída.
-Mas e o Morajo!?-Questionei enquanto era arrastado para fora do quarto, Zulmi rapidamente fechou a porta e continuou.
-Acho que o red boy já tem muitas coisas a se preocupar por agora. Ele está doente, tem que descansar um pouco e recuperar as suas forças.

Zulmi se virou para mim e cruzou seus braços, se apoiando na porta logo atrás, finalmente tivemos um período calmo e silencioso, olhando para o outro e tendo tempo para pensar um pouco. Já fazia tempo que eu não a via usando um coque para baixo, ela sempre usava o mesmo penteado de dois coques para cima, era algo semi-novo vê-la assim.

Com um movimento rápido, coloquei uma de minhas mãos em frente aos olhos e olhei para cima, eu estava cansado e agora minha coluna doía como nunca!

-Tudo bem, tudo bem. O que você queria conversar? E por que me fez esperar até que chegasse aqui!? Eu sou ansioso!
-Ah Torajo, você sabe que tem coisas que são difíceis de explicar pelo celular.
-Vai continuar enrolando!?

Ela se manteve a me encarar por poucos segundos, depois tocando sua testa.

-Olha, eu venho pensando nisso faz algumas horas, se lembra de quando o Morajo vomitou? Aquele líquido estranho, ele era escuro, muito parecido com o Algorithomus... Acha que...-Eu a interrompi.
-Não, não, não! Você não está pensando no que eu estou pensando, não é?

De Volta Ao Pesadelo - [Mundo Torajo]Onde histórias criam vida. Descubra agora