Daemon estava deitado em sua cama enquanto se lamentava do que havia dito a Rhaenyra, agora ela estava com raiva dele e com motivos.
Ele se espraguejou por não conseguir segurar a própria língua, estava indo tudo tão bem entre eles e ele até estava gostando de estar ao lado da garota, apesar de todos os seus "planos mirabolantes" ele estava quase admitindo que ela era de certa forma muito especial e diferente de tudo que ele conhecia na vida, o homem sorriu ao lembrar da cena dela impressionada com a chuva.
"Tão linda..." ele pensou, ela mexia com ele de uma forma tão brusca que ele às vezes até duvidava se realmente o que ele mais queria na vida era o reino, depois de tudo o que aconteceu entre eles nesse curto período de tempo, Daemon estava quase desistindo de tudo apenas para ficar com a jovem.
Seus pensamentos não davam-lhe sossego, e tudo que ele via era Rhaenyra embaixo dele enquanto ele a corrompia.Desesperado, Daemon decide ir à rua de seda em busca de aliviar o que estava sentindo entre as pernas após o encontro com Rhaenyra, o homem procurou por Mysaria, sua "amiga" íntima, ele procurou pela mulher no bordel e "aliviaria" seu problema com ela, era algo canalha? Sim, mas ele não se importava... ele tinha que dar um jeito de esquecer esses sentimentos intrusos que sentia por sua sobrinha de qualquer forma, pois estavam atrapalhando suas ideias.
[ ... ]
Noutro dia Rhaenyra estava já de pé e pronta para iniciar atividades cotidianas diárias, ela estava a todo custo tentando esquecer de seu tio babaca, ela não iria até ele implorar por atenção e muito menos implorar suas desculpas, se ele a quisesse teria que ser bem claro dessa vez.
Eles se cruzaram algumas vezes, mas a princesa o ignorou de todas as formas, ela já estava começando a sentir pena do homem, mas não iria ceder aos caprichos dele, ou ele a queria ou não.
Sem meio termo, apesar de que se ele a rejeitasse com todas as letras, eles provavelmente não conseguiriam ter a mesma relação de antes, não depois "daquilo" que rolou no quarto dela.Rhaenyra estava corada ao lembrar do loiro entre suas pernas, ela estava perdida em pensamentos e caminhando pelo castelo, quando de repente ela nota Alicent subindo em direção aos aposentos do rei, a princesa estranhou a situação e decidiu seguir a ruiva que ainda não havia notado sua presença ali.
Alicent parou na porta de Viserys e sem bater entrou."Ele a esperava?"
Pensou a princesa e então teve a ideia de ir espiar seu pai pelas passagens secretas, elas davam para espionar todos os quartos, Rhaenyra não fazia isso com frequência diria até que quase nunca utilizava as passagens, entre tanto, ultimamente era o que mais fazia, porém ela não lembrava ao certo qual passagem dava aonde e isso estava sendo um problema, ela não podia ficar se perdendo, ela teria que ser rápida se quisesse descobrir o que Alicent estava fazendo no quarto de seu pai, só tinha uma pessoa que sabia bem aonde dava todos os caminhos, e essa pessoa era quem Rhaenyra menos desejava pedir ajuda.
Sem muita escolha a princesa correu pelos corredores o mais rápido possível a procura de Daemon, perguntou a alguns guardas no caminho porém nenhuma resposta útil, ela decidiu então ir ao quarto do loiro, ela entrou sem bater ansiando pela pressa que estava, e esse havia sido o maior arrependimento de sua vida.
Daemon estava com aquela garota novamente, a morena, ele estava em cima dele porém ainda estavam vestidos, uma dor percorreu o abdômen de Rhaenyra e logo uma ansiedade se estabeleceu em seu corpo, ela observava os dois e Daemon tinha uma expressão de culpado.
- Perdão... Eu...
A garota parou e olhou bem para Daemon, ela sentiu seus olhos arderem, porém segurou todas as lágrimas.
- Eu não queria atrapalhar vocês.
Rhaenyra deu as costas, o mais rápido possível, ouvindo a voz de Daemon a chamar de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Whisper | Daemyra
Romansa~ꜱɪɴᴏᴘꜱᴇ: 𝑹𝒉𝒂𝒆𝒏𝒚𝒓𝒂 𝒂𝒑𝒐́𝒔 𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒂̃𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒆𝒖 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒂𝒎𝒃𝒊𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒈𝒖𝒊𝒂𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆, 𝒔𝒆𝒎 𝒔𝒆 𝒑...