Porquê com farsa ou não, você será minha, princesa.

21 5 0
                                    

Eu precisava pensar em como iria capturar o "Coelhinho". Aparentemente não seria tão fácil como eu planejei já que ele sabe quem eu sou. Mas... ele não sabe quem o Wuon é.

Tomava meu whiskey e pensava em como iria executar a minha ideia, por sorte, Wuon é meu criado mais fiel então sabia que ele cumpriria minhas ordens. Levantei da grande cama onde estava e fui até o computador, precisava montar o relatório para o senhor Martinelli.

Meus olhos admirava cada detalhe daquela foto. Era impossível dizer que Sabrina não era atraente e apenas em saber que ela seria minha, meu corpo reagia. Wuon fez um ótimo trabalho tirando fotos suas durante a noite, essa mulher é um perigo.
Conhecer cada canto de seu corpo sem nem ao menos poder tocá-lo - por enquanto - é torturante, queria tela pra mim o mais rápido possível.
Ela tinha pintas espalhadas pela cintura e uma em específica me chamava a atenção. Ficava embaixo de seus seios e tinha um formato de um coração de ponta cabeça. Era cativante aos meus olhos. Admirá-la me deixava louco.

Terminei o relatório e me preparei para banhar, o ambiente era agradável mas meu corpo estava quente, me sentia preso naquelas roupas. O banheiro foi tomado pelo vapor da água quente que saia do chuveiro, meus pensamentos foram tomados pelas fotos vistas antes e parecia que cada imagem que se projetava em minha mente tinha uma reação sobre mim. Não pude evitar e me masturbei, era o único meio de alívio que tinha no momento e tive que me contentar por me satisfazer imaginando aquele corpo pra mim. E um dia ele será.

O sol entrava pelo meu grande quarto, se estiverem se perguntando, sim, eu estou com uma puta dor de cabeça, beber até desmaiar na cama é ótimo! Até chegar o dia seguinte. Por mais que eu pensasse nas inúmeras atividades que pretendia fazer, algo dominava a minha mente. Era alto, moreno e porra... tinha uma pegada.
Ele dominou meus sonhos essa noite, não direi que estou apaixonada, pois não estou, mas que eu daria tudo pra ter uma noite com ele, eu daria.

Decidi por tomar um banho. Me vesti com um vestido vermelho que ia até metade de minhas coxas, um salto vermelho com um laço dava um charme e os brincos dourados se destacavam com o penteado que consistia prender metade do cabelo em um coque. Peguei minha bolsa e saí.

Um carro preto lindo, estava estacionado na minha porta,era uma Porsche. Seu teto solar estava fechado e suas janelas se abriram e ele colocou seu braço na janela, era possível ver uma tatuagem, ao que parecia.

- Acho que minha namorada está um pouco indecente pra sair sozinha. - sorriu malicioso.

- Vem cá, você é rico ou o que? — indaguei curiosa.

Ele nada diz, apenas sorriu convencido e saiu do carro. Fechou a porta atrás de si e chegou bem perto do meu rosto pousando sua grande mão esquerda na minha cintura enquanto a outra estava no bolso da calça.

‐ Precisamos manter as aparências, princesa — sorriu. — pra onde está indo? Eu posso te levar.

- Na verdade não é nenhum evento amais, só pensei em passar em uma cafeteria que tem por aqui.

- entendi, quer carona?

- Não sei se devia, sinto que estou abusando depois de tudo que já fez por mim — e queria continuar abusando...

- que nada, um dia somaremos tudo isso e toda sua divida será quitada. — sorriu perverso.

Aquilo, não vou mentir, me assustou um pouco.
Ele parecia bem feliz, seu sorriso estava estampada na cara,era um sorriso meio malicioso e seus olhos transmitia um ar de luxúria, era um tanto curioso. Ele segurou minha mão e tirou do bolso uma pequena caixinha.

- É o seguinte baby, eu comprei uma aliança pra você, já que estamos namorando temos que estar de acordo com esse papel.

- E se eu não quiser usar?

Let The World Burn 《Dark Romance》Onde histórias criam vida. Descubra agora