Babaca idiota.

20 4 0
                                    

Foi o que eu pensei.

Mas não foi bem assim.

Eu estava na sala, pronta para resolver coisas banais da empresa que aqueles acéfalos não conseguiam.

     — É claro que estou furiosa! Estou nas minhas férias e mesmo assim tenho que trabalhar! — gritei no telefone. — Olha só, eu dou um prazo de três dias, se isso não estiver resolvido, diga adeus a sua bela mesa na Lux.

Desliguei o telefone o jogando de lado no sofá. Ser "filhinha de papai" não me dava o luxo de não trabalhar, até porque estou cercada de gente estúpida e pra variar, eu quem sempre resolvia tudo no final. A Lux ser uma das boates mais prestigiada de toda Los Angeles, não significava que ela não tinha problemas a ser resolvidos. Meu pai já estava mais pra lá do que pra cá, e é claro que eu herdei; a empresa, o dinheiro e os problemas. — Garotas, papo de mana agora, dinheiro não vem fácil! — Aquilo estava me desgastando, minha manhã já foi agitada o suficiente.

Era hora de... brincar!

Subi para meu quarto, ele era grande e lindo, havia uma grande cama de centro, bem estilo princesa, sabe? Pois bem, um guarda roupa enorme e preto, com um espelho grande também. Eu tinha uma suíte apenas para mim com uma banheiro exageradamente grande. Aquilo era perfeito.
Abri o guarda roupa e peguei minha mala pequena que estava bem no fundo do armário. Coloquei encima da cama e a abri tirando de lá um vibrador, ele era pequeno, mas potente o suficiente... o que eu poderia fazer? Eu sou uma vadia insaciável. Coloquei a bolsa de lado no criado mudo, peguei também um lubrificante, ele tinha gosto de chocolate ao leite. Meu favorito.
Arremessei um lado da coberta longe, estava preste a tirar aquele vestido brega bem estilo asiático — que particularmente eu adoro — quando a campainha tocou.

Internamente desejei que aquela pessoa, seja lá quem for, entrasse em combustão. Deixei as coisas na cama e desci para atender. De fato, ele deveria entrar em combustão e queimar bem na minha frente.

     — O quê caralhos você faz aqui? — indaguei já sem paciência.

     — A gente pode conversar? — indagou manhoso olhando para baixo.

     — Não, se era só isso, adeus — fechei a porta, mas ele impede com a mão.

     — Por favor, eu posso explicar tudo!

     — explicar o quê? Que você foi um babaca idiota? Eu já sei, agora vê se me esquece e vai com a sua piranhazinha — gritei a última frase, queria que aquela cobra de matagal ouvisse.

     — Sabrina, por favor!

     — Não diga meu nome! Vindo de você é nojento. Se não quiser que eu chame a polícia é melhor você ir embora!

     — Espera, polícia? Isso é realmente necessário?

     — É necessário sim! Agora sera que dá pra você ir embora! — Gritei.

     — Eu não vou embora! Não até a gente conversar.

     — Jaden por favor, eu não tenho nada pra conversar com você, agora deixe de ser infantil e vá embora! — gritei furiosa, ele é um pé no saco.

Aquela situação tava piorando, o que eu faço? Como vou fazer pra esse bastardo ir embora?

     — Posso ajudar em algo cavalheiro?

Aquela voz era familiar.

      — E quem é você? — Jaden indagou olhando para o homem atrás de si.

Me intrometi, eu estou ficando louca?

     — Ele é o meu namorado. Feliz em ter conhecido? Pode ir embora!

Let The World Burn 《Dark Romance》Onde histórias criam vida. Descubra agora