Psicopata

11 1 2
                                    

- Ele é louco Sabrina! Será que você não sabe o que é ter cautela com as pessoas? — esbravejou meu pai, andando de um lado para o outro da sala.

- Olha só, a culpa não é minha por ele ter desmembrado um dedo do Jaden,  ele bem que mereceu — munurei baixo.

- Afinal, mas onde e porque diabos vocês se conheceram? — indagou-me

- Nos conhecemos na Coreia, em uma cafeteria, conversamos, descobrimos coisas em comum, é acabou que os nossos vôos eram juntos, já que ele é daqui também.

- É você simplesmente traz ele pra casa?!

- Olha só, em minha defesa, como que eu ia imaginar que ele ia desmembrar um dedo logo hoje? — falei levemente debochada

- Isso não tem graça okay? E a partir de hoje eu não quero saber de você com esse Dante, e você andará vinte e quatro horas com um segurança.

- Mas papai! — exclamei

- Espero ter cido claro! — disse firme se retirando da sala.

Eu estava frustada, meu pai tinha razão? Sim, mas eu não queria deixar de ver o Dante, ele era um psicopata Bonito e sinceramente, gostoso.
Contei tudo para a única pessoa que realmente me entende. Nessa era a única pessoa no mundo que me entedia, éramos praticamente irmãs de outra barriga.

- "Espero ter cido claro" Nhan, nhan, ah! Seboso! Com todo respeito amiga mas seu pai é um velho chato. Mas não podemos e nem vou tirar a razão dele, esse Dante é maluco! Por acaso ele têm algum amigo? — perguntou do outro lado do telefone.

- Vou ver o que eu consigo. — respondi, dando uma risada.

- E então, trouxe alguma coisa da Coreia pra mim? — perguntou-me animada

- É óbvio que sim! Te entrego tudo nesse fim de semana. Eu estava pensando em ir em uma balada, não sei. Vai ser o único dia que estarei disponível.

- Por mim, tá perfeito! Pode deixar que eu cuido de tudo.

Nessa estava animada com a ideia, então eu sabia que seria a noite perfeita.
Ela tem um bom gosto para festas.
Os acontecimentos recentes foram tão grandes que eu estava exausta. Minha cabeça estava a mil, ver um dedo ser decapitado ao vivo não é uma experiência muito... Legal.
Lembrei-me da conversa que tive com Dante no aeroporto, ele disse que faria o possível para não pegar tão pesado e simplesmente decapita um dedo? Isso pra ele é leve? Ele realmente é maluco...
Bom, mas a partir de hoje eu não vou mais vê-lo, a não ser que ele venha até aqui, o que eu acho difícil depois do que ele fez.
Papai havia dito que eu iria começar a andar com quarda costas, acho que ele tem medo de Dante fazer alguma coisa comigo. Achar um segurança qualificado não é uma tarefa muito fácil para meu pai, ele é desconfiado de tudo, então creio que tenho pelo menos uma semana sem ter ninguém andando atrás de mim.

Estava chegando em casa quando recebi uma ligação do Senhor Martinelli.

- Soube que já está em Los Angeles e chegou marcando território. — disse de forma sarcástica

- Olá senhor, sinto muito por isso, mas eu não tive escolha, se ele sempre estar onde eu estou eu não vou conseguir executar o plano, Wuon precisa fazer a parte dele para que tudo saia da forma que eu planejar.

- Tudo bem, o que é um dedo não é mesmo? E Sabrina, o que vai fazer depois de todo o seu plano estiver sido concluído? — indagou — sabe que ela não pode correr nenhum perigo, não sabe?

- Sei sim senhor, pode ficar tranquilo, nada vai acontecer a ela.

- Ótimo, eu preciso ir, tenho coisas pra fazer.

Let The World Burn 《Dark Romance》Onde histórias criam vida. Descubra agora