capítulo 03

102 12 14
                                    

Do Ha-na୨ৎ~

Estava trabalhando normalmente no restaurante até que, nossa que lindo. Vi um homem muito elegante e muito gosto- para de ser tiradas Do Ha-na!!

Percebi um olhar pesado para o meu corpo, mas acho que foi só impressão.

– Moça, a conta por favor.– falou o outro homem.

– Ah, claro.

Fui em direção a mesa deles, o homem não parava de me encarar, parece que ele queria me matar.

– Vocês pediram três tigelas de macarrão e uma água, esta correto?

– Está sim, senhorita.– disse o homem elegante.

– Bom, então a conta fica 21.000₩.

O homem puxa sua carteira e me da 1.00000₩?

– Fica com o troco de gorjeta para você.– disse o homem se levantando da mesa.

Logo em seguida os outros seguem ele.

De noite. Cheguei muito cansada do trabalho, me deitei no sofá e tirei meu casaco e minha blusa fazendo eu ficar apenas de sutiam.

Realmente, não estou afim de fazer comida, então vou fazer um lamém para mim. Quando desviu meu olhar do teto, vejo um buque de flores.

Me levanto do sofá e pego o tal buque, vejo que tem um cartão, o pego e vejo atrás o nome, Park Do Hwi. Imediatamente rasgo o cartão em dois e jogo as flores no lixo.

– Fala sério! Ele nem sabe qual é minha flor preferida.

Vou até a cozinha, abro um armário e pego um lamém, ponho a água para esquentar e fico olhando meu celular. Percebi que já estava pronto e boto em um tigela e começo a comer.

Só paro quando vejo um homem todo de preto e com uma máscara de caveira no rosto. Quase cai da cadeira quando vi, ele estava rondando a casa.

Rapidamente corri até a porta dos fundos onde tinha uma floresta. Corri e corri muito, só que o vi chegando perto de mim. Enquanto eu corria rápido para a floresta ele andava super devagar.

Cai no chão fui rastejando até uma árvore vendo ele se aproxima de mim. Fiquei encostada na árvore e ele se aproximou de mim.

– Não me mata por favor.

Ele fez um sinal de silêncio para mim e puxou uma rosa negra do seu bolso. Ele deu ela em minhas mãos, logo em seguida eu desmaiei.

Oiee, sei que vocês vão querer me bater por ter deixado o capítulo acabar assim mas eu gosto bastante de ver vocês curiosos.

Bjsssss

Corações ObscurosOnde histórias criam vida. Descubra agora