Do Ha-na~
"Quem é esse homem? Não foi apenas um sonho? Que merda é essa?"Isso era o que passavam pela minha cabeça.
Número desconhecido
– Você não me conhece,
mas saiba que você
é só minha, de mais ninguém.–Você é louco!
E eu não sou sua,
nunca vi você
na minha frente!– Viu sim! Eu sou o
cara da máscara
de caveira.*Você bloqueou esse número*
Tenho certeza que é só um moleque fazendo uma brincadeira de muito mau gosto. "Você é só minha" que coisa ridícula.
Obviamente joguei a comida no lixo, e preparei outro lamém para mim. Depois tomei um banho e fui diretamente para a minha cama. Olhei para o teto e comecei a refletir sobre o dia.
"Que dia mais louco, primeiro eu quase fui atropelada, depois ganhei praticamente o meu salário inteiro apenas em uma gorjeta e por último essa brincadeira de mau gosto"
Me cobri com o meu cobertor e apaguei completamente. De manhã, eu acordo bem tarde do que costumo pois é fim de semana e eu quase não trabalho hoje.
Vou para o banheiro e tomo um banho bem relaxante. Saio do banheiro, me visto, e desço para a cozinha. Quando chego, vejo uma mantega de amendoim.
"Quem deixou isso aqui?"
No mesmo instante, meu celular vibra, o que significa que recebi uma mensagem. Peguei ele e vi que o número que eu tinha bloqueado ontem já estava me mandando mensagem.
Número desconhecido
– Viu a manteiga de
amendoim que eu
deixei para você?
pimentinha.– Como conseguiu
desbloquear o seu
número do meu celular?– Um grande mágico
nunca revela
seus segredos.– Você quer o que
comigo?
Tá carente?
Quer uma amiga?– Eu quero você,
só para mim.– Quem é você?
– Uma pessoa
que quer almoçar
com você hoje, e aí?
Você quer?– Não, vamos deixar
para próxima vez.– Da próxima vez,
você que vai ser o
meu almoço. Então eu
vou aí para
a gente almoçar.– Não, eu vou trabalhar.
–
Quem disse? A e
nem pensa em
me bloquear, se não vai
sofrer as consequências.Confesso que fiquei com medo das ameaças dele...
────୨ৎ────
Oie gente capítulo curto porque a criatividade tá 0 e também eu tô até o meu pescoço cheia de atividades, e um seminário de matemática, que eu não sei nem por onde se anda. Mas enfim comentem, para eu saber que vocês estão gostando da fic.
Bjssss da Mari ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Obscuros
RomanceDo Ha-na e uma garota normal mas, muito bonita. Seus pais foram assassinados quando ela era criança, por isso se transformou em uma garota fria e arrogante. So Moon e um mafioso bilionário procurado na Itália, ele é nasceu na Coreia mas foi criado n...