So Moon♱~
Fui fazer uma pequena visita para Do Ha-na. Podem me chamar de louco, mas se vocês tivessem encontro uma, não iam querer ela para vocês?
Botei minha máscara de caveira, se não acharia que eu sou um psicopata, não que eu não seja, mas ela não precisa saber disso agora.
Ela realmente tava jantando lamém? Não existe comida mais gordurosa que isso.
Acho que ela notou a minha presença, pois começou a correr indo em direção a porta dos fundos, ela não tem nem criatividade para se esconder.
Ela cai no chão mas mesmo assim continua correndo virada para mim. Seu rosto estava com uma expressão de assustada, não sei porque eu só quero carinho.
– Não me mata, por favor.– ela diz querendo chorar.
Faço um sinal de silêncio com meu dedo indicador. Entrego uma rosa negra onde avia um sonífero muito forte.
Ela chera e em seguida desmaia com o cheiro da rosa. Carrego ela até seu quarto, pego seu celular. Woong-min tinha me dado todas a suas informações e todas as suas senhas.
Porque sempre é 245?
Digitei a senha e consegui acessar seu celular. Adicionei meu contato no WhatsApp dela.
Pronto! Agora é só esperar ela acordar e ver meu número.
Depositei um beijo em sua mão e, desço as escadas silenciosamente para não acordar a minha princesa. Olhei para a cozinha e vejo o lamém.
Não posso deixar ela comer isso...
Comecei a cozinha. Pelo que Woong-min me contou seu prato favorito é gimbap, então comecei a cozinhar.
Depois de cozinhar, fui embora rapidamente, porque quero que ela pense que foi apenas um sonho.
Do Ha-na౨ৎ~
Acordei com uma dor de cabeça, parecia que alguém tinha batido com uma pedra nela. Espera... eu acho que foi apenas um sonho... afinal o que uma pessoa mascarada ia querer comigo?
Me levantei e, fui na direção da cozinha. Chegando me surpereendi com um prato cheio de gimbap.
Sentei em uma cadeira que havia lá e comecei a encarar o prato, até que recebi uma mensagem, meio estranha.
*Número desconhecido*
-Comeu o gimbap que
eu fiz princesa?Quem é você!?-
——————౨ৎ——————
Oieee mores, postei o capítulo hoje porque se não eu vou ficar um bom tempo sem postar. Vou dar uma expectativa para vocês, talvez eu volte domingo.
Não esqueçam de comentar e de dar muitas estrelinhas, porque isso me ajuda a saber que vocês gostem. Tchau até domingo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Obscuros
Любовные романыDo Ha-na e uma garota normal mas, muito bonita. Seus pais foram assassinados quando ela era criança, por isso se transformou em uma garota fria e arrogante. So Moon e um mafioso bilionário procurado na Itália, ele é nasceu na Coreia mas foi criado n...