Do Ha-na~
Esse garoto só pode ser louco! Quem vem almoçar na casa de uma pessoa que mal conhece? Mas vai ser legal fazer alguns joguinhos com ele. Será que ele vai usar aquela máscara de psicopata de novo?
Isso tá parecendo um dark romance... credo! Isso só pode ser uma piada de mau gosto... e só um pirralho querendo atenção, ou até uma namorada.
Passou alguns minutos, e ele não apareceu. Agora eu tenho certeza que foi só um pirralho. Decidi subir e tomar banho e vestir uma outra roupa, e assistir TV.
Tomei um banho, e vestir um short curto preto e uma blusa longa branca. Abri os noticiários na minha TV, e vi que um mafioso da Itália, fugiu, e acham que podem estar na Coreia.
– Tá repreendido, que fique bem longe de mim!– falo isso como ele fosse me achar.
Esculto alguns barulhos vindo dos fundos da minha casa. E aquele idiota. Vou para a cozinha e pego uma faca e volto novamente para a sala de estar.
Meus olhos passavam em todos os cantos da sala. Estava com medo, não sei o que ele é capaz de fazer. Vejo um vulto passar rápido no corredor, então levanto a faca rapidamente.
Até que vejo um cara de quase dois metros de altura, com uma máscara de caveira novamente. Ele vem na minha direção olhando para todo meu corpo.
– solta a faca... vamos almoçar?– o cara se aproxima de mim olhando para o meu corpo– Se me permite– ele me puxa pela cintura.
Fico completamente paralisada. Até que o idiota tem pegada. Saio do transe quando senti ele apretar minha cintura. Rapidamente dou um tapa na mão dele.
– Você não veio aqui para almoçar? Então vamos!– falei soltando a faca no sofá.
– Calma pimentinha– ele fala com a voz abafada por causa da máscara.
Reviro os olhos e nos dois vamos até a cozinha.
So Moon~
Ela tava tão bonita que não aguentei, então a segurei pela cintura e dei uma apertadinha e meu Deus, que fina. Ela parece não estar com muito medo, ainda bem.
Fui para a cozinha e preparei um macarrão ao molho branco. Ha-na observava cada movimento meu, acho que ela se perguntava: o que ele está preparando?
Finalmente acabei. Servi seu prato e joguei um pó de queijo ralado em cima. Ela está muito faminta, mas a minha pergunta é do que ela tá com fome.
Me sento na sua frente apenas observando ela. Noto que até agora Ha-na não tocou em nada da comida, então com dificuldade por causa da máscara eu digo:
– Não vai comer?– falo cruzando os braços.
Ha-na riu meio ironicamente, então disse:
– Imagina, vou sim, eu sempre como comida que estranhos mascarados preparam para mim.
Dou uma risada baixa por causa da máscara, então encaro ela novamente, e digo:
– Pode me fazer perguntas, aí não seremos mais estranhos. Você pode começar...
Ela fica meio pensativa, depois de alguns minutos ela diz:
– Por que sempre usa máscara para se encontrar comigo?
– Porque, se você soubesse quem eu sou e o meu nome, me denunciaria.
Ela da um sorriso então diz uma conclusão que tirou da cabeça dela:
– Acho que não é isso. Você usa máscara porque deve ser feio.
Aí você pegou bem pesado Do Ha-na. Fico indignado, então digo:
– Eu não sou feio! Só mais bonito que eu e a sua– não termino a frase, por que pensei bem antes de terminar.
– Bom, agora sou eu que vou fazer a pergunta– me aproximo mais do seu rosto – você já colocou silicone?
– N-não, por que?
Ótimo ela é toda natural, gosto bastante disso.
– Não era só curiosidade...
Mal sabe ela que eu quero ela e muito mais...
────୨ৎ────
Oii, gente sei que o capítulo ficou ruim, mas é por que tô com 0% de criatividade, mas enfim cometem e votem. Até mais!( Eu lancei uma nova fic, e o nome é "Rivalidade De Sentimentos" e muito bom e tenho certeza que vocês vão amar)
(Também já postei o um novo capítulo de "Cartas Para A Sol")
Agora sim: Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Obscuros
RomantikDo Ha-na e uma garota normal mas, muito bonita. Seus pais foram assassinados quando ela era criança, por isso se transformou em uma garota fria e arrogante. So Moon e um mafioso bilionário procurado na Itália, ele é nasceu na Coreia mas foi criado n...