W A N D A M A X I M O F F
❄️ ▪︎ 🌻.
.
Entrei em meu carro e dirigi em direção a minha casa. Eu deveria ter dispensado a Natasha, ou sequer ter esperado ela depois da aula. Mas aqueles encontros viraram a coisa mais emocionante que estava acontecendo em minha semana. Nem se comparava ao fato dos garotos do Lacrosse terem falado comigo no refeitório. Eles foram super simpáticos e engraçados, mas Natasha tinha razão quando disse que eles só queriam me comer.
Ok, essa palavra é vulgar demais, porém não existe outra palavra que defina melhor a situação. Ter saído com Natasha e a ouvido falar sobre a universidade fez com que eu a odiasse menos, e não me sentia feliz com isso.
Não mesmo.
Natasha se esqueceu de mim e isso era motivo suficiente para que eu não quisesse ser sua amiga. Além do mais, Natasha era como Victor, e eu sem querer provei do seu veneno quando as pessoas nos corredores começaram a notar que eu existia.
Isso tudo por causa do imbecil que resolveu falar comigo na frente de todos. Mas ainda assim, gostei de ter saído com ela. Não aceitei por conta da sua mensagem, gostei de ler e ver que eu chamei sua atenção. Mas ela fez questão de pontuar exatamente o dia que ela me notou, e foi justamente quando tentei não ser eu. Quando estava buscando outra Wanda dentro de mim, e eu não queria que gostassem de mim por ser alguém que não sou.
Gostei também dela ter dirigido até o outro lado da cidade só para que fossemos a um lugar que não era visitado por nossos colegas. Vergonha não era bem a palavra que eu sentia, talvez apenas cuidado. Eu não queria ser vista com Natasha, porque sabia como as garotas que saem com ela são conhecidas na escola. Se alguma delas tiverem sorte, podem até virar um brinquedo oficial. Como Hill é conhecida.
Natasha é conhecido por ter saído com várias garotas, mas ainda assim Madelaine é quem ele é mais próximo. E ela também sai com muitos garotos, então os dois formam o casal perfeito, não é como se ela fosse a iludida da história.
A diferença está aí, as pessoas nos corredores começaram a me encarar, eu juro que pude ouvir algumas rindo. Eu não seria uma Madelaine, porque a única coisa que faço naquela escola é transitar entre sala, refeitório e biblioteca.
Depois que Natasha me deixou em casa estava tão bem humorada e feliz que passei a madrugada fazendo anotações sobre a matéria para que ela pudesse estudar para a prova de biologia que estava perto. E por isso a esperei depois da aula, pude ver que ela não entendeu porque eu estava ali a encarando, talvez ela tivesse se acostumado com minhas respostas secas e as tiradas que eu sempre dava nela.
Cheguei em casa com intenção de tomar banho e esperar Natasha, mas fui surpreendida com meus pais em casa. Eles nunca chegavam cedo.
— O que vocês estão fazendo aqui? – A frase saiu automaticamente e minha voz saiu um pouco desesperada.
— Saímos mais cedo hoje, não gostou da surpresa? – Meu pai perguntou e se aproximou para me cumprimentar com um abraço.
Eu queria dizer que gostei, mas não estava nem um pouco contente com aquela surpresa. Se meus pais vissem Natasha iriam reconhecê-la no mesmo instante e dizer como ela cresceu, que a última vez que a viram, ela era tão pequena, e todo aquele blá blá blá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O maior dos clichês | ʷᵃⁿᵗᵃˢʰᵃ (𝐆!𝐏)
Fanfiction𝗢 𝗠𝗔𝗜𝗢𝗥 𝗗𝗢𝗦 𝗖𝗟𝗜𝗖𝗛𝗘̂𝗦 ━━ 𝑊𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠ℎ𝑎 ❝ 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬 vezes você já ouviu a história onde a Nerd se apaixona pela popular babaca? 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 sabia que um dia viveria seu clichê, assim como todos viveriam. Mas a ironia do desti...