N A T A S H A R O M A N O F F
❄️ ▪︎ 🌻
.
.
— O que ela está fazendo aqui? - Maria foi a primeira a se pronunciar.
Carol e Bucky permaneceram me olhando, talvez quisessem fazer a mesma pergunta, mas apenas Maria teve coragem de perguntar. Seu olhar descontente era nítido e não poderia negar que estava nervosa diante da situação. Sua pergunta não era difícil, eu sabia por que Wanda estava em minha casa, mas ainda assim as palavras simplesmente não saíam. Intercalei meu olhar entre os três à minha frente e a loira ao lado do meu carro e engoli seco. Wanda talvez estivesse mais nervosa do que eu, além disso, ela poderia estar com medo do que poderiam inventar quanto aquilo.
Carol não perderia a oportunidade em espalhar para a escola toda que viu Wanda saindo da minha casa, e se isso acontecesse não seria bom nem pra mim, muito menos para ela.
— Eu acho melhor nós irmos. – Bucky falou depois de um longo tempo de silêncio. — Vamos ao clube. – Ele continuou e foi se virando, assim como Carol, mas Hill permaneceu em minha frente com os braços cruzados.
— Eu não vou a lugar algum. – Resmungou e eu já estava ficando frustrada ao ver Wanda parada ao lado do meu carro me esperando.
E ela estava tão linda com aquele vestido, que a forma que ela saiu do meu banheiro me fez perder a respiração. Ela estava sem aqueles óculos, e eu já estava me acostumando com eles a ponto de achá-la bonita mesmo com aquela coisa estranha. Se fosse a outro momento, ou se fosse outra pessoa, não pensaria duas vezes antes de beijá-la ali mesmo.
Talvez ela quisesse, mas não teria como saber por que Wanda era muito reservada. Queria ganhar um pouco sua confiança antes de tentar beijá-la e ela já sabia que eu a queria. Eu só estava esperando o momento certo.
Poderia ter acontecido se meus amigos não tivessem aparecido e quebrado todo o clima. Eu segurava sua mão no momento que abri a porta, e ela a puxou tão rápido que não tive forças para continuar segurando.
— Não está vendo que ela está ocupada, Maria? Olha, ela até está com a mochila dela. – Carol disse num tom irônico e deu uma leve puxada na mochila que pendia em meu ombro, mas segurei firme para evitar que ela pegue.
— Eu não saio daqui até falar com você, Natasha. – Maria falou mais uma vez e eu suspirei esperando que ela desistisse daquilo.
— Mah, eu vejo você no clube depois. – Falei calmamente para não estender o assunto. — Mas agora eu preciso deixar ela em casa.
Fechei a porta de casa e passei por eles sem esperar qualquer resposta. Usei a chave do carro para destrava-lo e Wanda não pensou duas vezes antes de abrir a porta e entrar rapidamente, ela estava apressada e nervosa.
Certamente a situação fez com que as coisas entre nós retrocedessem, e dessa vez nem tinha sido minha culpa.
Abri a porta do carro e entrei colocando a mochila em meu colo. Ela estava sentada no banco ao lado do meu com o cotovelo apoiado na janela olhando para fora. Wanda ficou em silêncio e eu preferi não falar nada, então coloquei sua mochila no banco de trás e dei uma ultima olhada para minha casa onde meus amigos continuavam olhando em nossa direção. Apenas Maria parecia irritada. Carol tinha um largo sorriso no rosto e Bucky parecia não se importar muito.
Alguns minutos dirigindo e o silêncio foi se tornando perturbador. Eu queria pedir desculpa pela situação mesmo sabendo que não tinha culpa alguma. Ela continuou na mesma posição em completo silêncio com uma das mãos entre os joelhos e a outra na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O maior dos clichês | ʷᵃⁿᵗᵃˢʰᵃ (𝐆!𝐏)
Fiksi Penggemar𝗢 𝗠𝗔𝗜𝗢𝗥 𝗗𝗢𝗦 𝗖𝗟𝗜𝗖𝗛𝗘̂𝗦 ━━ 𝑊𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠ℎ𝑎 ❝ 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬 vezes você já ouviu a história onde a Nerd se apaixona pela popular babaca? 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 sabia que um dia viveria seu clichê, assim como todos viveriam. Mas a ironia do desti...