Essa fanfic está sendo repostada pela terceira vez agora (se eu já não tiver perdido minhas contas) e espero que agora dê certo e eu não acabe perdendo tudo novamente.
Já que eu estou repostando, vou aproveitar para corrigir algumas coisinhas e acrescentar outras que eu gostaria de ter feito antes e não fiz, mas nada que irá interferir no que quem já leu conhece da historinha deles.
Espero que vocês embarquem comigo nessa de novo ♡.
୨୧
SOBRE OS PERSONAGENS
A família Tomlinson-Styles é formada pelo alfa raça pura Louis Tomlinson e seu ômega – também de linhagem pura – Harry Styles. Juntos eles tem cinco filhos: Judd, Blue, Caleb, Benjamin e Flora. – sim, eu me empolguei.
Louis e Harry se conhecem desde a adolescência, começando um relacionamento às escondidas quando tinham apenas dezesseis/dezessete anos e estão juntos desde então, oficializando as coisas quando Harry descobriu a gravidez de seus primeiros filhotes.
JUDD E BLUE: são irmãos gêmeos de quinze anos e são os primeiros filhos de Harry e Louis. As características de ambos lembram muito à Louis com os olhos muito azuis e cabelos castanhos. Judd é um alfa e Blue eu sempre vi ela como uma junção das características de alfa e ômega, nunca se encaixando em apenas um (fun fact: Blue é uma personagem que existe desde 2017)
CALEB: Caleb é uma ômega de treze anos e muito inteligente, considerado o melhor aluno de sua classe. Ele puxou traços característicos que lembram tanto a mãe quanto ao pai, mas seu jeito compreensível e modo de apaziguar impasses, gostando facilmente de conversas, o torna facilmente o membro mais próximo de todos da família.
BENJAMIN E FLORA: gêmeos de cinco anos, muito parecidos com a mamãe Harry. Benjamin é um ômega muito dengoso e introvertido, enquanto Flora é uma alfa muito sapeca e extrovertida, levemente geniosa lembrando o gênio do próprio pai.
Novas informações vão surgindo em cada capítulo que, deixo claro, não tem uma ordem específica ou que eu ache muito importante.
Se tem algo que vocês imaginem sobre Harry mamãe e Louis papai de seus filhotes que te deixam gay, baitola e muito homossexual, e que gostariam de ler aqui podem me enviar uma mensagem. Deixarei seu arroba no começo, se for de sua preferência, claro <3
Qualquer mal entendido saiba que pode me mandar uma mensagem para que possamos resolver isso civilizadamente.
Espero que gostem e que tenham paciência comigo.
Boa leitura. <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMESTIC PLEASURES
FanfictionUm compilado de histórias que acompanha a dinâmica da família lupus raça-pura Tomlinson Styles: Louis e Harry como um casal apaixonado junto aos seus cinco filhos. capa feita por: @lwtparanoid