Louis estava prestes a sair do trabalho quando recebeu uma ligação da escola em que Judd e Blue estudavam. O diretor informou que os gêmeos estavam na detenção junto a outro aluno, e que ele deveria estar na escola o quanto antes para que pudessem resolver a situação.
Claro que Louis saiu às pressas, preocupado que algo muito grave tivesse acontecido; Basicamente chegou no mesmo tempo em que Harry saía do carro que havia estacionado logo em frente, sendo capaz de ver como ele também estava preocupado.
— Ei! — Louis o chamou quando saiu e travou as portas do carro, acionando o alarme. Harry se virou para vê-lo e esperou que ele se aproximasse. — Tem ideia do que aconteceu? — perguntou enquanto já andavam juntos em direção a entrada, Harry negando com a cabeça.
— Apenas espero que não seja outro tipo de briga, Judd já está bastante encrencado. — Harry comentou em voz baixa, segurando o bíceps de Louis para guiá-lo ao corredor que levava a sala da direção.
Mas quando bateram na porta do diretor e entraram logo em seguida, já perceberam de cara que as coisas não estavam nada boas. Um garoto que estava sentado entre os pais no outro lado da sala tinha o nariz sangrando um pouco, a mãe segurando os lados de seu rosto para que pudesse examiná-lo.
Judd também tinha alguns hematomas e Harry imediatamente se aproximou para vê-lo melhor, perguntando preocupado se ele estava bem e o que tinha acontecido. Blue estava de pé ao lado do irmão gêmeo mais velho, o rosto um pouco corado e os olhos um pouco inchados.
— Que bom que chegaram tão rápido. — o diretor ficou de pé atrás da mesa. — Sr. Tomlinson, por favor, entre e sente-se. — Louis fechou a porta antes de se aproximar dos filhos, achando estranho ao ver que Blue vestia o moletom do irmão.
— Você está bem? — Louis perguntou em voz baixa para a filha, que acenou com a cabeça sem olhá-lo nos olhos. — O que aconteceu?
— O que aconteceu é que o seu filho agiu feito um selvagem e atacou meu filho! — o pai do outro garoto ficou de pé chamando a atenção de Louis. — Não vamos permitir que as coisas fiquem desse jeito. Ele poderia ter quebrado o nariz do Adam!
— Judd não é um alfa violento. — Harry se interpôs e ficou de pé logo atrás de Louis, apertando a mão do alfa com força em busca de apoio. — Ele não é de sair brigando com as pessoas dessa maneira.
— Entendemos completamente. — o diretor falou para Harry, antes que o pai do garoto pudesse revidar. — Acontece que quando trouxeram os garotos para cá, Judd não deu nenhuma explicação sobre o que aconteceu e Blue também não quis falar nada. Adam disse que Judd simplesmente o atacou na hora do intervalo sem ter qualquer motivo. Nós não toleramos qualquer tipo de violência nessa escola, não concordamos com esse tipo de atitude.
— Entendo. — Louis falou olhando brevemente para Judd, que olhava para Adam de maneira nada amigável, o maxilar cerrado e olhos azuis muito escuros. — Iremos tomar as devidas providências sobre isso, não se preocupe.
— Daremos ao Judd e Adam uma suspensão de uma semana, lembrando que não é a primeira vez que esse tipo de confusão acontece em que Judd está envolvido. Então, caso isso venha a acontecer novamente, infelizmente teremos de trabalhar na transferência dele para uma outra escola.
Louis e Harry não discutiram sobre aquilo, diferente dos outros pais que ficaram indignados que Adam também fosse suspenso, quando achavam que Judd havia sido o único culpado por incitar e começar a briga.
Louis sentiu que Harry estava triste, irritado e decepcionado por toda aquela situação, garantindo de ficar o tempo todo ao lado dele segurando a sua mão. Também estava sendo difícil para ele ouvir a maneira que o homem responsabilizava seu filho por tudo, justamente por conhecer Judd o suficiente para saber que haveria uma razão boa o suficiente para ter feito aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMESTIC PLEASURES
FanfikceUm compilado de histórias que acompanha a dinâmica da família lupus raça-pura Tomlinson Styles: Louis e Harry como um casal apaixonado junto aos seus cinco filhos. capa feita por: @lwtparanoid