A família tinha acabado de chegar de um jogo de beisebol que Judd e Blue tinham participado. O time em que os gêmeos jogavam foi vencedor, então os irmãos ficaram no campo mais um pouco para comemorar e conversar com os amigos, antes de irem para casa almoçar.
Harry estava ao telefone pedindo uma pizza para a família, observando com um sorriso através da porta de vidro dos fundos Louis brincar de pega-pega com os filhos pequenos, enquanto Caleb vez ou outra espiava os três sobre o livro que estava lendo.
Quando terminou de fazer o pedido, saiu para o quintal e se abaixou para pegar no colo um Benjamin animado que corria na sua direção com um sorriso.
— Tudo bem? — Harry perguntou baixinho, beijando carinhosamente a sua bochecha corada e Benjamin assentiu lhe dando um beijo também. — A mamãe pediu a pizza que você gosta. — falou baixinho e Benjamin sorriu mais, expondo as covinhas nas bochechas.
— Tem que esperar Judd e Blue. — falou baixinho e Harry assentiu com orgulho.
— Eles logo chegam, não vai ter que esperar muito. — Harry brincou cutucando sua barriga e Benjamin beijou seu rosto mais uma vez, antes de balançar um pouco em seus braços, demonstrando que queria ser colocado no chão novamente, e assim voltou a correr até onde Flora estava.
Louis parou de correr aos poucos e levemente ofegante com as mãos na cintura. Flora parou de correr também ao se dar conta de que o pai não estava a seguindo mais, rindo quando viu ele tentando recuperar o ar, enquanto se alongava e uma gota de suor escorria por sua têmpora.
Harry sorriu ao vê-lo pedir uma pausa, fazendo um T com as mãos, enquanto se aproximava em passos lentos na sua direção. Quase se derreteu quando o alfa abraçou sua cintura e deixou um beijo demorado em seus lábios para então começar a deixar beijinhos rápidos por todo o seu rosto, fazendo-o rir tolamente abraçando seu pescoço.
— Te amo tanto, meu ômega. — Louis falou com a ponta dos seus narizes se encostando, os lábios muito próximos um do outro.
— Tão carinhoso e atencioso, alfa. — Harry cantarolou provocativamente e Louis mordeu seu queixo de leve, vendo quando o ômega fez uma careta. — Amo você, também. — voltaram a se beijar propriamente.
— Eca, vão pra um quarto. — Blue falou chamando a atenção dos pais. Ela ainda usava a calça branca suja de terra, a camisa azul marinho e o boné com o nome do time de beisebol pra que jogava.
— Como acha que foi feita? — Louis perguntou humorado e Blue fingiu estar vomitando.
— Por favor, não entre em detalhes. —falou com um carranca enquanto tirava o boné, arrumando com os dedos o cabelo bagunçado com alguns fios da testa molhados pelo suor.
— Onde está seu irmão? — a pergunta da mãe fez aquela careta sumir do rosto da garota, um sorriso malicioso se formando em seus lábios marcados por um brilho labial.
— Ele já tá chegando. E tá trazendo uma pessoa. — disse brevemente ainda com aquele sorriso. — Aviso de spoiler: vocês vão ficar em choque. Tanto que eu só vou tomar banho quando o Judd chegar, porque quero ver a reação de vocês. — aquilo fez Caleb soltar o livro que estava lendo, Harry e Louis trocando olhares confusos.
— Ok. — Harry falou, ainda sentindo-se confuso e curioso sobre aquilo. — Amor, me ajuda a trazer os pratos e talheres, vamos comer aqui fora. — Louis assentiu
Blue caminhou pelo extenso gramado do jardim, escutando os gêmeos falarem animados sobre o dia da creche, enquanto corriam em círculos em volta dela. Eles pararam quando ouviram a mãe chamar na cozinha e Blue logo sentou na espreguiçadeira de madeira logo ao lado de Caleb, que deixou o livro pousado aberto sobre o estômago, olhando para ela com curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMESTIC PLEASURES
FanficUm compilado de histórias que acompanha a dinâmica da família lupus raça-pura Tomlinson Styles: Louis e Harry como um casal apaixonado junto aos seus cinco filhos. capa feita por: @lwtparanoid