Na noite passada, Louis e Harry tinham ido juntos para um encontro de amigos. No meio da noite quando entraram em um assunto sobre crianças, dois de seus amigos deram a notícia de que seriam pais novamente.
Não precisava de muito esforço para saber como aquilo havia mexido um pouco com Louis, pois na volta para casa o alfa ainda estava falando sobre aquele assunto e até a hora de dormir, falou coisas como:
"Meu amor, lembra desses cobertores? Foi neles que o Judd e a Blue saíram da maternidade".
"Incrível como as crianças crescem rápido, não?"
"Amor, você fica tão lindo grávido. Eu amo você".
Quando acordaram aquela manhã, mais um vez voltou a falar sobre bebês e gravidez.
E Harry conhecia Louis o suficiente para ter uma ideia do que ele queria insinuar citando outra e outra vez aquele assunto.
Harry estava na cozinha tentando convencer Benjamin e Flora a tomarem toda a vitamina que havia feito, enquanto tentava ajudar Caleb com um trabalho da escola. Louis entrou pela porta lateral da cozinha segurando uma caixa de biscoitos com gotas de chocolate e deu para Benjamin e Flora comerem, fazendo Harry bufar em derrota.
— Louis, eles estavam tomando a vitamina primeiro. — Harry falou pesaroso, não podendo dizer mais nada quando os gêmeos correram da cozinha com a caixa em mãos, gritando "obrigado, papai!"
— Foi mal. — Louis pediu enquanto pegava um dos copos com careta ao analisar a cor estranha que a vitamina tinha, mas mesmo assim virou o copo para beber todo o líquido em um só gole para Harry não continuar emburrado. Lambeu os lábios para limpar os resquícios da bebida e esfregou a mão na própria barriga, olhando para o copo vazio. — O gosto é melhor que a aparência.
— Obrigado. — Harry falou irônico, pegando o copo de sua mão para levar pra pia. — Onde pegou aquela caixa? — Perguntou enquanto lavava a louça suja.
— Uma menina estava vendendo no bairro com a mãe. Disse que quem vendesse mais caixas ganhava uma bicicleta, então não resisti. Ela parecia ter a idade da Flora, sabe? Um pouco mais nova, talvez. — Ali estava ele de novo.
— Legal. — Foi tudo o que Harry se limitou a dizer, notando quando Louis se aproximou mais.
— Quando a Blue era escoteira aos 7 anos, também levei ela pra vender biscoitos. Lembra disso?
— Sim, eu lembro.
— Lembra que a primeira palavra da Flora foi "dada"? — Harry parou de lavar a louça e fechou os olhos, respirando fundo para manter-se são.
— Sim, alfa, eu lembro. Acha coincidência que seja preciso ela falar apenas isso pra conseguir te manipular? — Falou humorado e Louis cantarolou pensativo.
— A do Benjamin foi "gato". Agora tudo o que ele fala é "quero a mamãe" ou "fome". — Isso fez Harry relaxar a tensão nos ombros e rir balançando a cabeça em afirmação, Louis sorrindo ao ouvir a risada do ômega. — A gente deveria assistir essa noite os filmes caseiros de quando as crianças eram menores que isso aqui. — falou com as mãos erguidas como se segurasse algo, ambas afastadas em certa distância para simular o tamanho dos bebês.
— Ok, Louis. — Harry fechou a torneira, pegando um guardanapo para secar as mãos. Ele se virou e ficou encurralado entre Louis e o balcão da pia. — Qual é sua intenção com tudo isso? — foi direto ao ponto, mesmo que já tivesse uma mínima ideia do que o alfa queria.
— O quê? Nenhuma! — Louis falou enquanto ria incrédulo de sua pergunta, parando assim que notou a expressão séria em seu rosto. — Harry, precisamos ter mais um filho. — falou com a voz mais grave e o rosto mais sério que fizera na vida e isso arrancou uma gargalhada genuína de Harry, que também parou de rir no instante em que percebeu que o marido falava sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMESTIC PLEASURES
FanficUm compilado de histórias que acompanha a dinâmica da família lupus raça-pura Tomlinson Styles: Louis e Harry como um casal apaixonado junto aos seus cinco filhos. capa feita por: @lwtparanoid