Todos os dias Louis saía do trabalho para almoçar com a família a pedido de Harry, que havia dito que se sentiria mais satisfeito se as coisas fossem assim, e Louis obviamente fazia qualquer coisa para a felicidade e satisfação completa de seu ômega.
Louis entrou em casa pela porta da cozinha, encontrando Harry e sua filha mais velha, Blue, sentados à mesa conversando. Assim que os dois viram quem era, a conversa imediatamente cessou deixando Louis mais que desconfiado.
Mesmo com sua expressão em completa confusão e curiosidade, Harry apenas ficou de pé com um sorriso doce nos lábios e caminhou em sua direção para cumprimentá-lo com um selar rápido nos lábios como de costume, logo indo em direção ao fogão onde preparava algo.
— Saiu mais cedo da escola? — Louis perguntou quando sentou em uma das cadeiras próximo a garota de longos cabelos castanhos escuros com algumas mechas azuis que já desbotavam, olhos que naquela manhã estavam um azul pálido e pele levemente bronzeada. Notou a maneira que a filha se atrapalhou em juntar uns papéis que estavam espalhados em cima da mesa, os enfiando de qualquer jeito em sua bolsa verde militar.
— Não teve aula de ginástica. — respondeu de imediato, evitando olhá-lo nos olhos. — Acho melhor eu ir pro quarto esperar o almoço. Tenho um trabalho pra adiantar e já é pra essa sexta. — olhou para Louis com um sorriso amarelo, ficando de pé depressa.
— Blue. — Harry o chamou fazendo-a parar na porta da cozinha de costas para eles. — Você não tinha algo para contar ao seu pai? — Louis viu os ombros dela caírem, enquanto expirava exageradamente.
Blue se virou roboticamente na direção em que o pai estava sentado e viu ele com as mãos entrelaçadas sobre a mesa redonda de jantar, a testa levemente franzida em desconfiança.
Não era do feitio de Blue ficar tão insegura ou incerta sobre algo. Era da personalidade de Blue ser segura de si e insistente nas coisas que quer, até chegando a ser muito persuasiva quando era realmente necessário. Por isso que toda aquela atitude nova era, sem dúvidas, uma novidade em tanto para Louis.
— Fui convidada para o baile de formatura. — Blue falou com uma calma e descaso que não era possível existir naquele momento.
Louis arregalou os olhos e buscou pela reação do ômega, que sorria docemente atrás do balcão da cozinha batendo palminhas em clara animação com a novidade.
— Espera. Baile de formatura? — Louis olhou de Blue para Harry e ainda não encontrou as respostas. — Nada disso faz sentido. E por que você está com esse sorriso, Harry Tomlinson-Styles? Não me diga que essa loucura te deixa feliz. — Louis perguntou ficando de pé, sentindo-se um pouco desnorteado, confuso e ligeiramente irritado com aquela situação.
— Por isso eu não queria contar nada.
— Blue grunhiu irritada, olhando para a mãe em busca de apoio.— Louis, é só um baile. — Harry se aproximou com aquele sorriso orgulhoso inabalável, tocando a mão de Louis na tentativa de apaziguá-lo.
— Baile de formatura e ela ainda está no primeiro ano, nada aqui se encaixa. — Louis falou como se fosse óbvio, começando a pensar que ninguém ali falava a mesma língua que ele.
— Ethan Jacobs do terceiro me convidou... — Blue falou baixinho olhando para as próprias unhas pintadas de preto. Mesmo com o tom baixo, foi o suficiente para Louis entender e quase cair duro no chão com uma parada cardíaca.
— Isso só pode ser brincadeira. — Louis ofegou com uma mão sobre o peito, Harry imediatamente puxando a cadeira para que o alfa sentasse novamente.
Louis ouviu Harry pedir que Blue subisse para o quarto, enquanto pegava um copo de água, voltando a se aproximar depressa deixando-o na mesa de frente para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMESTIC PLEASURES
FanfictionUm compilado de histórias que acompanha a dinâmica da família lupus raça-pura Tomlinson Styles: Louis e Harry como um casal apaixonado junto aos seus cinco filhos. capa feita por: @lwtparanoid