𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘶.

75 3 0
                                    

23/04/2021
ryan on.

(pensamentos, ryan.)
"miguel é meu meu parceiro memo, me deixou sozinho com a mina, é agora que eu vou fazer ela gamar na picadilha do ryanzinho."

- seu nome é livia, né? - perguntei tentando puxar assunto.

"- aham, o seu é ryan?" - respondeu vermelha de vergonha.

- meu nome pra você é "amor da minha vida." - falei sorrindo e rimos juntos.

"- ta bom, amor da minha vida, quantos anos você tem?" - perguntou sorrindo.

- tenho 13, e você? - perguntei inseguro. - "13 também." - respondeu animada.

"- acho que é o destino em vidona." - rimos e eu concordei com a cabeça.

"- ajuda aqui seus tonto. - miguel falou alto vindo cheio de sacola nas mãos. - "cade as meninas?" - livia perguntou indo ajudar.

"- estão no banheiro, tirando foto." - miguel respondeu com deboche. - "vou lá bater nas duas." - livia respondeu brava.

- tô apaixonado já. - falei abraçando o miguel. - "para de viadagem." ele respondeu tirando meu braço do ombro dele.
- to falando serio, ela é muito linda irmão. - sorri respirando fundo. - "ta bom ryan, pega as coisas aí que elas estão vindo." - ele respondeu já sem paciência.

•••

livia on.
01h40

- maria eduarda, eu vou falar só mais uma vez... solta esse copo A-GO-RA. - falei irritada.

"- vai madu, vc já tá bebada e jaja a gente vai embora." - maria beatriz falou mais calma.

"- minha mãe ta em casa e eu nem tô bebada ainda!" - madu respondeu debochando. - peguei o copo da mão dela.

- vamo embora. amanhã a gente fica mais tempo e sem a maria eduarda. - falei pegando na mão da bea, ajudando ela levantar.

"- deixa ela lá e volta, livia." - miguel falou desanimado. - "se eu deixar, ela vai infernizar minha mãe, amanhã a gente fica mais tempo meninos. - falei me despedindo.

"- vamo logo maria eduarda." - bea falou ajudando ela levantar.

miguel on.

whatsapp.
livia irmãzinha 💗

ja chegou em casa fedida?
não levei vcs em casa pq
não tinha como deixar o narguile aq

cheguei já faz um tempinho
tava dando banho na eduarda
fica sv, chegamos vivas em casa 🤙

•••

"- achei que eu ia dar uns beijo na minha mulher hoje, maria eduarda estragou tudo. - ryan falou desanimado. 

- amanhã é outro dia - respondi guardando as coisas pra ir embora.

Encontro de almas. Onde histórias criam vida. Descubra agora