23/04/2021.
livia on"- acorda livia, já são quase 15:00, daqui a pouco a mãe chega e ninguém é sua empregada pra fazer tudo sozinha." - disse a insuportável da minha irmã me chacoalhando e abrindo a janela.
- caralho menina, para de ser chata, faz sua parte que eu faço a minha depois, e manda a bea fazer a comida. - dormi mais uns 5 minutos, mas a meninas colocaram som muito alto de propósito pra me atrapalhar
- cês tão é me tirando com esse som alto. - falei chegando até elas na cozinha.
- maria eduarda vai lavar o banheiro e maria beatriz vai fazer comida logo."- ata bonitona, e vc faz oq? já q fizemos todo o resto?" - maria eduarda
"- a livia acha q a vida é um morango, ela q ta tirando nóis. - maria beatriz
não respondi nenhuma das duas, e fui tomar banho.(sai do banho, me troquei e sai pra comprar uma coca.
almoço sem coca não é almoço!)- ta perdido aq doidão? - eu disse indo em direção ao miguel.
"- olooooko minha parceira, q sdd, mó cota q eu não te vejo." - miguel respondeu me olhando com um sorriso
- cê sumiu viado, veio pros lado de cá nunca mais?
"- eu tava chapadinho nessas fita de freefire, nem de casa tava saindo, mas vou voltar a colar pros lado de cá" - falou rindo
- até vc nessa noia de freefire mano? eu tô viciada também - os dois riram
"- quanto tempo em irmão" - disse um menino q eu não conheço, chegando perto da gente de bicicleta.
"- ce ta suave?" - miguel respondeu enquanto eu não parava de olhar pro menino.
"- ooi" - o menino me cumprimentou, dei um sorriso como resposta.
"- vou la viado, da um salve lá depois" - disse meu futuro namorado (menino bonito q eu não sei o nome) indo embora.
- quem é esse mlk?
"- meu parceirinho, pq?" - perguntou miguel erguendo as sobrancelhas.
- nada, bonitinho ele. - falei com vergonha
"- gostou? vou arrumar o esquema pra vcs" - miguel disse sorrindo.
- para, só achei ele bonito. - respondi também sorrindo. - vou ir lá comprar minha coca q eu ganho mais.
"- vai lá, mas tarde eu colo lá na sua casa." - balancei a cabeça concordando e nos abraçamos como despedida.
(comprei minha coca e voltei pra casa.)
- to muito apaixonada - eu disse entrando em casa e vendo minhas irmãs me olhando confusa.
"- apaixonada por quem? quem te quer?" - madu me perguntou rindo.
- vai se fuder maria eduarda, nojenta. - respondi colocando a coca na geladeira.
"- conta pra gente irmã, apaixonada em quem? - maria beatriz perguntou se virando pra mim.
- um amigo do miguel, coisa mais linda. encontrei o miguel na rua e ele falou q vai vir aqui mais tarde. - falei animada.
"- saudade do miguel." - minhas irmãs responderam juntas sorrindo.
(nossa mãe chegou e fomos almoçar.)
• espero que tenham gostado meus amores, não esqueçam da estrelinha. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de almas.
Romance" 𝒩𝑜𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑠, 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑐𝑟𝑖𝑠𝑒𝑠, 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑠 𝑒 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑙... "