livia on.
- já abaixa esse som que ninguém é surdo aqui. - falei brava indo até o banheiro onde minha irmã estava se arrumando.
"- você já reparou que você só reclama? tudo te incomoda, isso não é normal." - minha irmã falou serio enquanto eu debochava.
- ta bom, sabe tudo. - falei debochando descendo pra cozinha.
"- oque que você vai fazer hoje, li?" - maria beatriz perguntou.
- carol ta me chamando pra ir lá na casa dela, ela falou que é urgente, se quiser ir comigo ja vai se arrumando. - respondi enquanto fazia algo pra comer.
(terminei de comer, tomei banho e me arrumei.)- vai logo beatriz, vou ficar te esperando não. - falei já sem paciência.
"- eu só tô pegando a mascara, espera aí..." - minha irmã respondeu correndo pra não se atrasar.
(chegamos na casa da carol)- nem pra abrir o portão pra mim vc presta? - falei brincando enquanto entrava no quarto da carol.
"- ué carol, oque foi?" - minha irmã perguntou preocupada vendo a carol chorar desesperada.
"- olha lá no banheiro..." - carol respondeu quase sem voz de tanto chorar.
- MEU DEUS!!! mano, o miguel precisa ver isso. - falei já tirando foto pra mandar pro miguel.
miguel irmãozinho. 🤍tenho um bagulho pra te contar
fala fofoqueira
eu ia te mandar foto
mas é melhor vc vir aqui veraqui onde? onde vc ta?
responde logotô na carol.
"- amiga eu quero morrer, eu não tenho nem dinheiro pra isso..." - carol falou desesperada.
- você não ta sozinha meu amor, nunca esteve. eu tô aqui por você. - falei tentando acalmar ela.
"- sempre vamos estar aqui pra qualquer coisa carol, você é da nossa familia." - minha irmã falou emocionada.
desculpa qualquer erro, é minha primeira tentativa... aceito criticas!!
• mas espero que tenham gostado minhas vidas, não esqueçam da estrelinha! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de almas.
Romance" 𝒩𝑜𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑠, 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑐𝑟𝑖𝑠𝑒𝑠, 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑠 𝑒 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑙... "