23/04/2021 • 21h30
livia on.- isso é hora de chegar na casa dos outros seu viado? - perguntei rindo enquanto abria o portão pro miguel.
"- sua casa é minha casa também, eu sou da familia." - ele respondeu ja entrando e me abraçando.
- minha mãe e as meninas estão la em cima, sobe lá nos quartos que eu vou colocar sua comida.
"- licença aqui irmã." - respondeu subindo as escadas. - "jaja meu parceiro chega aí livia" - miguel gritou la de cima.
- que parceiro? minha casa virou oque? - falei levando o prato até ele.
"- meu parceiro lá que você viu hoje." - respondeu rindo e debochando. - eu só dei risada
"- entra aí no jogo logo beatriz, para de ser burra." - falou a maria eduarda irritada.
"- fala direito com a sua irmã antes que eu expulse todo mundo do meu quarto." - minha mãe respondeu cansada.
"- eu ja to indo embora. as meninas podem ficar lá na pracinha tia?" - miguel perguntou com medo.
"- pode ir, mas só pq é com você. - minha mãe respondeu e todos rimos abraçando ela.
- parça, só você pra fazer a gente sair essas horas, não sei como minha mãe deixou. - falei enquanto esperava minha irmã trancar o portão de casa.
"- ta comigo ta com Deus." - miguel respondeu rindo.
miguel on.
whatsapp/22h.
ryan vacilão
ta por onde cz?tava aqui na casa da mina
lá que eu falei, minha irmã
agora eu vou colar lá na praça
vamo lá viado?jaja eu passo lá então
pdp?demorô cachorro chorro 👍🏻
livia on.
"- vamo beber um chevette? - madu propôs
"- bem que eu queria, tenho 20 reais. - beatriz respondeu.- vamo, eu to com dinheiro também. - respondi animada.
(pensamentos, livia.)
"ja pensou a gente encontra o amigo do miguel no caminho? nem sei o nome do menino e ja to apaixonadinha nele."•••
"- acho que ja vou comprar os bagulho pra gente fumar um rosh também. - miguel falou olhando pra gente esperando resposta.
"- compra, se vc quiser a gente racha tudo." - madu respondeu.
"- qual é a boa?" - perguntou o amigo do miguel se aproximando da gente.
"- vamo beber e fumar um rosh lá na praça, parça?" - miguel perguntou pro amigo dele
"- se suas parceiras aí não se incomodar com a minha presença eu vou. - ele respondeu e todos rimos.
- atrapalha nada não, quanto mais parceiro melhor. - respondi sorrindo.•••
"- li, esse é o amigo do miguel que você falou? - madu perguntou confusa enquanto esperávamos os meninos comprar as coisas na adega.
"- eu conheço ele, o nome dele é ryan. - bea falou baixinho.
- eu nem sabia o nome dele ainda, só achei ele bonito. da onde você conhece ele? - perguntei erguendo a sobrancelha, com a mão na cintura.
"- já vi ele no facebook, ele é famosinho lá. - bea respondeu rindo.
"- vamo lá em casa?" - miguel perguntou interrompendo a conversa.
- parça, não é por nada não, mas eu tô com mó frio... vamo passar la em casa pra eu pegar uma blusa. - falei tremendo de frio.
"- toma." - ryan respondeu tirando a blusa de frio pra me emprestar. - peguei a blusa morrendo de vergonha e só agradeci."- caralho, eu nem lembrava que a casa do miguel era aqui embaixo, cansei." - bea falou ofegante.
"- cansa né fia? tô pensando se fico por aqui ou continuo com a minha tia lá em itaim. cê vai voltar pra cá mesmo ryan?
"- tô pensando, mas acho que o amor da minha vida mora aqui, prefiro ver ela todos os dias." - ryan respondeu e todos rimos juntos, principalmente o miguel.
• capitulo gigante, acho que fica um pouco cansativo de ler.
• mas espero que tenham gostado minhas vidas, não esqueçam da estrelinha! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de almas.
Romansa" 𝒩𝑜𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑠, 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑐𝑟𝑖𝑠𝑒𝑠, 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑠 𝑒 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑙... "