Amores e Destinos

19 2 2
                                    

  Existia um bruxo perverso que matava por prazer e mostrava todo o seu poder; ele queria ser temido e não respeitava ninguém. Estava, mais uma vez, matando por diversão até que uma bela bruxa sentiu o calor de sua presença. Ela o olhou bem nos olhos e viu a escuridão de sua alma. O bruxo viu a beleza da doce e clara alma dela, estava encantado e admirado, nunca tinha visto tanta beleza assim. Aquilo bagunçou o coração do bruxo, que a levou para seu castelo, onde não sabia explicar o que sentia em seu peito; antes um vazio e agora transbordando algo. O bruxo então estava com ela, que acabou o beijando, ambos sentindo os corações batendo fortemente. Então tiveram uma noite juntos. No outro dia, ele avisou que não podia continuar, mesmo já amando a bela moça. Falou que seu lugar era nas trevas e que não podia mudar isso. Pegou sua vassoura e saiu voando. Na sua legião, ficou pensando em como proteger ela de sua escuridão. Ficava pensando para onde ir sem ela até voltar; e ela sentia seu calor de longe, olhava em seus olhos e via que ele não fazia tanto mal como antes. Estava condenando pessoas pelos erros e mudando pouco a pouco, até que ele estava sofrendo por estar indeciso entre trevas e luz. No dia seguinte, uma outra legião de bruxos o sequestrou, deixando a garota triste que mal poderia lutar para se defender. Estava preso na sua cela pensando em qual era seu destino; havia matado muitos e tinha esse sentimento de culpa enrolado em sua alma, não podia escapar. Até que sentiu a paz de sua bruxa chegando e o soltando. Ele dizia para ela ir embora, que os olhos dela brilhavam tanto que essa luz ele iria salvar; ele não podia escapar das trevas. Mas ela sorriu e disse que iria salvá-lo. Juntos derrotaram todos os bruxos que estavam ali; não os mataram, mas sim prenderam. Então o bruxo foi perdoado pelos bruxos que comandavam seu país e que estavam caçando aqueles bruxos há muito tempo. Então sua esposa olhou nos olhos de seu amor e viu eles começarem a brilhar; juntos foram felizes por muito tempo.

Grimório das fantasiasOnde histórias criam vida. Descubra agora