Ep 1: Diana Steven.

24 12 0
                                    

Enquanto ando sem rumo quase me arrastando pelas ruas escuras desse bairro fútil, em minha mente passa milhares de pensamentos intrusivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto ando sem rumo quase me arrastando pelas ruas escuras desse bairro fútil, em minha mente passa milhares de pensamentos intrusivos.

A dor de perder alguém que ama é avalassadora. É como se uma parte de nós fosse arrancada e restado apenas um buraco, vazio. O período que mais machuca são as datas especiais, como dia dos pais, aniversários... que antes era preenchido pela pessoa e eram lindas lembranças, mas agora são memórias dolorosas que te ferem como uma faca no peito. É uma dor que te sufoca e você implora mentalmente para que ela passe.

Eu sou Diana Steven, perdi meu pai e meu irmão mais novo faz dois meses. Como em qualquer família normal, nesse momento os integrantes ficariam mais unidos, consolando e confortando um ao outro, mas não. Minha mãe depois da perca, mal me olha na cara. Além disso, ela colocou um cara desconhecido para morar conosco logo após ficar viúva. O Bryan.

Há um tempo que ele vem me olhando estranho e isso tem me assustado. Eu juro que tentei, tentei mesmo conversar com a minha mãe sobre isso, porém ela nem me deu ouvidos. A tranca da porta do meu quarto não funciona e por isso eu não consigo dormir tranquila.

Eu poderia ser facilmente estuprada e ela não se importaria, na verdade, acho que ela me chamaria de imbecil e ainda iria dar risada de mim. Você tem noção do que é estar na sua casa e não sentir que é sua casa de verdade? Não se sentir confortável? Eu sinto como se eu fosse apenas uma bagagem para a minha mãe, somente um incômodo, um fardo.

Ela não era assim antes, muito pelo contrário, era uma mãe dedicada e amorosa, super compreensiva. Mesmo ela tendo dado muitas mancadas comigo, eu sei que lá no fundo, ela também está sofrendo e não sabe expressar isso.

A minha vida em resumo, nesse momento, é um caos.

Eu acabei de ser assediada pelo cara que minha mãe chama de namorado, ele apenas passou a mão em mim e só não passou disso porque eu fugi. Contei para a minha mãe, mas o Bryan se fez de santo e ela escolheu acreditar nele do que em mim.

Há lágrimas secas no meu rosto e já não tenho nenhuma expressão. Já chorei tanto que é como se meus olhos estivessem secos. Estou quebrada por dentro. Ando vestida com uma camisa branca básica de alcinhas e uma calça de algodão -meu suposto pijama. Meus cabelos castanhos curtos estavam soltos e um pouco desalinhados, minhas bochechas estavam vermelhas e eu estava descalça.

Eu discuti com a minha mãe e saí correndo de casa - não sei se posso chamar aquele lugar de lar - para a rua e não pretendo voltar. Continuo andando pelas ruas, sem destino. Estava deserto, e as luzes de alguns postes piscavam constantemente.

Eu sei que não deveria pensar isso, porém... qual é o sentido de viver? É ser feliz com pessoas que ama? E o que eu faço se não tenho ninguém? Para que continuar nesse mundo? Não é mais fácil desaparecer e descansar logo de uma vez? Eu não tenho motivos para continuar aqui. Eu só quero acabar com esse sofrimento e reencontrar meu irmão e meu pai. Eu me sinto uma idiota, confesso que antes eu julgava as garotas da minha faixa etária que se matavam, e olha só, nesse momento estou pensando em várias formas e jeitos de como findar a minha vida.

𝙎𝙖𝙡𝙫𝙖 𝙋𝙤𝙧 𝙀𝙡𝙚 - 𝒥𝑒𝑜𝓃 𝒥𝓊𝓃𝑔𝓀𝑜𝑜𝓀. (𝘾𝙊𝙈𝙋𝙇𝙀𝙏𝙊)Onde histórias criam vida. Descubra agora