Ep 3: Motel.

24 11 0
                                    

O garoto tirou o casaco, ficando apenas com uma camiseta branca regata, evidenciando seus lindos braços musculosos, sendo o direito tatuado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O garoto tirou o casaco, ficando apenas com uma camiseta branca regata, evidenciando seus lindos braços musculosos, sendo o direito tatuado. Era muito incomum ver um adolescente com essa aparência. Ele estendeu a blusa para mim.

— Pode se cobrir com isso... — falou olhando para o lado.

— An... obrigada — peguei a blusa dele e a vesti. Todas as nossas roupas estavam molhadas, mas pelo menos o casaco cobriu a transparência da minha camisa. A blusa ficou tão grande que parecia um mini vestido em mim — pode olhar agora — Ele olhou para mim e ficou alguns segundos calado. Depois ele corou e olhou para o lado novamente — o que foi agora?

— N-nada, deixa quieto — ele limpou a garganta — acho melhor você ir para casa, já está tudo resolvido e está tarde. Quer que eu te acompanhe?

"Casa" — uma palavra que nesse momento eu desconheço. Respirei fundo e olhei para o lado.

— Eu não tenho mais casa.

— Que coincidência triste, eu também não tenho mais — ele falou e riu tristemente — eu tenho um lugar para voltar, mas uma certa pessoa acabaria me matando.

— Sério? — ergui as sobrancelhas — Eu também tenho um lugar para voltar, mas uma certa pessoa acabaria me estuprando — o garoto me olhou assustado e depois suavizou sua face.

— Que vida a nossa, hein — ele riu soprado e eu acabei fazendo o mesmo — bom, melhor rir do que chorar, não é?

— É, acho que sim.

Ficamos quietos por alguns minutos admirando o céu.

— O que faremos agora? — ele indagou.

— Não faço ideia.

— Você vai dormir na rua?

— Provavelmente — digo. Jungkook ficou quieto por alguns segundos como se estivesse pensando em algo.

— E-eu posso te fazer um convite?

— Pode... mas por que você está parecendo nervoso? — pergunto com as sobrancelhas juntas.

— É que pode parecer uma pergunta um tanto... duvidosa? — ele respondeu fazendo uma interrogação sem querer.

— Fala.

— Eu trabalho faz um tempo de meio período e estou com uma pequena quantia de dinheiro aqui... então... — ele passa a mão na nuca, nervoso — eu vou alugar um quarto pra mim hoje, no momento eu não tenho dinheiro suficiente pra alugar dois quartos, mas... você queria vir comigo? Sem segundas intenções, claro! — ele coloca as mãos para cima, se rendendo — é só pra você não ficar na rua.

Dormir em um quarto com um adolescente desconhecido?... Isso com certeza seria uma péssima ideia na mente de qualquer garota, porém... ou é isso ou dormir na rua. Qual é a minha melhor opção? Eu não conheço ele, mas ele não parece ser um abusador. Sim, eu conheço aquele ditado: "As aparências enganam.", mas qualquer coisa eu quebro um vaso na cabeça dele e tudo resolvido. Só por hoje, amanhã eu penso no que fazer.

𝙎𝙖𝙡𝙫𝙖 𝙋𝙤𝙧 𝙀𝙡𝙚 - 𝒥𝑒𝑜𝓃 𝒥𝓊𝓃𝑔𝓀𝑜𝑜𝓀. (𝘾𝙊𝙈𝙋𝙇𝙀𝙏𝙊)Onde histórias criam vida. Descubra agora