Aviso: este capítulo pode conter conteúdo sensível para algumas pessoas.
Este capítulo envolve: descrição de masturbação e sexo explícito.
Leia por sua responsabilidade.Coincidência que a furunfurada está sendo postada hoje, dia 6 do 9? Talvez sim, talvez não 😈
-//-
A Moon ainda estava de olhos fechados, enquanto eu observava as reações que o corpo dela estava me mostrando. Puro prazer. Satisfação. Liberação. Ela estava tremendo. Estava suada. Estava ofegante.
Eu me sentia extasiado e a gente ainda nem transou direito, só nas preliminares já estamos os dois a beira da loucura. Esse tipo de mulher me atraía muito, mulheres potentes assim como ela.
_ Você está bem?_ Perguntei. Ela começou a rir e se apoiou nos cotovelos pra levantar.
_ Será que é possível ficar melhor do que já estou?_ Ela rebateu. Desgraçada sexy.
Antes que eu abrisse a boca, ela levantou uma perna e apoiou o pé no meu ombro, me puxando. Eu mordi a panturrilha dela e deslizei até ficar bem grudado com ela, atacando seus lábios de mel logo em seguida.
_ Eu quero ficar em cima_ Ela me disse. Eu mordi seu pescoço e me esfreguei no meio das pernas dela.
_ Não quer porra nenhuma não_ Respondi. Ela me arranhou e voltou a me beijar. Eu toquei a cintura da Moon e apertei com força, pra ela não escapar de mim.
_ Acha que manda em mim, senhor Min?_ A Moon me rebateu.
_ Acho_ Respondi. Ela mordeu minha orelha e eu dei um tapa ardido na coxa dela.
_ Sai de cima de mim, eu quero ficar no controle_ Ela disse.
_ Não, não, não_ Respondi. Ela me empurrou mas eu prendi os pulsos dela na cama, com as minhas mãos.
_ Sai de cima de mim agora e me deixa sentar pra você como eu quero sentar, se não eu saio por aquela porta e você nunca vai poder ter a satisfação de Kim Moon estar quicando no seu colo até você gozar cada gota que tem no corpo_ Ela me ameaçou.
Uau. Acho que eu me apaixonei por ela agora.
_ Bom menino_ Ela disse, assim que me levantei.
Ela me puxou pela mão e me deitou na cama, subindo no meu colo rapidamente. Ela me beijou e eu prendi a cintura dela nos meus braços, envolvendo seu tronco e apertando mais ainda ela perto de mim.
Ela subiu as mãos pelos meus braços e eu levei um susto quando ela simplesmente me prendeu nas algemas acopladas na cama. Filha da puta!!!! Eu mesmo esqueci que tinha essa merda aqui.
_ Me solta_ Pedi. Ela riu. Ela saiu de cima de mim e eu comecei a ficar nervoso._ Moon, me solta.
_ E se eu não quiser?_ Ela rebateu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripper (MIN YOONGI FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yoongi gostava da stripper que sempre chamava a atenção de todos. Apesar de ser mais quieto e sempre focado nos negócios, ele era apaixonado por ela. Mas nunca revelaria isso em voz alta. Ela era misteriosa, sexy, envolvente. Tudo o que...