Capítulo 7. Johnnie Walker 🔞

94 13 25
                                    

Presentinho pra vocês nessa madrugada 😇
Aviso: este capítulo pode conter conteúdo sensível para algumas pessoas.
Este capítulo envolve: descrição detalhada de sexo oral.
Leia por sua responsabilidade

A Moon mudou completamente depois da nossa viagem curta pro aquário no Japão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Moon mudou completamente depois da nossa viagem curta pro aquário no Japão. E particularmente, eu amei isso.

Ela passou a ser mais educada comigo e sorria cada vez mais, sempre me cumprimentava e realmente parou de fazer shows particulares pros clientes. Claro que chovia gente querendo contratar alguns minutos a mais da Moon, mas era proibido.

Também proibi que a Natti fizesse mais programas do que ela aguentava. Ela só tem 19 anos, não aguenta 30 clientes por noite (que é a média pra cada uma das meninas), e mesmo ela insistindo que conseguia, eu proibi ela de atender mais do que 10 homens por dia.

A Moon parou com os comentários ácidos e as respostas que ela sempre tinha na ponta da língua. Parte de mim poderia ficar feliz que ela estava ficando mansa e a outra parte nem se importava mais com isso. Eu estava ansioso pra ela finalmente aceitar dar pra mim mas também sentia um negócio estranho que eu não conhecia e não entendia.

Era como se eu não quisesse... não! Não é bem isso. É como se eu não conseguisse ficar longe dela. Era como uma força propulsora que me levava até ela. E a parte boa era que ela parecia não estar mais fugindo.

Talvez ter sido gentil e um cavalheiro, tratando ela bem, dando esse mimo significativo, tenha feito ela me ver de outra forma. Pensei comigo que se eu fizesse isso mais vezes, ela perceberia que eu não sou um filho da puta.

Na verdade eu sou, sou um imprestável na maioria das vezes. Mas não com ela. Não mais.

Por isso eu decidi que continuaria tentando conquistar essa beldade, porque eu percebi lá no fundo que Kim Moon vale a pena. Vale cada centavo, cada segundo, tentar se aproximar dela. Além de linda, era astuta, inteligente e muito segura de si. Eu gosto disso, gosto de mulher de atitude.

O jeito como ela me enfrentou me fez sentir um tesão inexplicável, ainda mais percebendo que ela nem fazia esforço pra resistir ao meu charme, ela simplesmente não se afetava. Mas agora isso mudou.

E eu vou aproveitar muito bem.

..

_ Boa noite, senhor Min_ Ouvi a voz dela atrás de mim e já me arrepiei. Quase babei quando ela entrou no meu campo de visão.

A Moon era o tipo de mulher que podia ser sexy lá em cima do palco tirando a roupa enquanto dançava, mas ficava muito mais sexy desse jeito, de calça jeans rasgada, uma camisa branca de manga e esse salto lindo nos pés.

Stripper (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora