Capítulo 17. Old Parr

54 14 18
                                    

Aviso: este capítulo pode conter conteúdo sensível.
Este capítulo envolve: menção de abuso e dr°gªs.
Leia por sua própria responsabilidade.

Mais uma semana lidando com todos os meus problemas enquanto a única coisa que realmente me importa é a Moon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma semana lidando com todos os meus problemas enquanto a única coisa que realmente me importa é a Moon.

Eu saía com ela todo fim de semana, as vezes ela dormia comigo, as vezes a gente só ficava na boate e depois ela ia embora. Meu coração estava cada vez mais entregue a ela, eu não conseguia mais parar de pensar nela, só me importava ela.

Sorte a minha que eu tinha o Namjoon do meu lado pra me ajudar a dar conta de tudo. Apesar dele ser só o chefe da segurança, ele era meu melhor amigo. Estava comigo desde sempre, então me conhecia como ninguém.

Eu devia muito a ele, e ele era a pessoa que eu mais confiava no mundo inteiro. Então por isso eu não estou suportando ele me encarando desse jeito, com esse olhar de dragão pronto pra cuspir fogo.

_ Para_ Falei pra ele.

_ Eu estou parado_ Ele respondeu. Mostrei o dedo do meio e ele também mostrou.

_ Para de me olhar assim_ Falei._ Como se estivesse me analisando.

_ Eu estou analisando_ Namjoon afirmou.

_ Para de fazer isso, então_ Disse_ Por qual motivo você me analisaria?

_ Quero entender o encanto que você tem com a stripper_ Ele disse_ Você está distraído, só fala dela, mal participa das reuniões e sai cedo daqui.

_ E daí?_ Dei de ombros.

_ Só quero ter certeza de que você não está se entregando demais_ Namjoon disse. O copo de cerveja nas mãos dele parecia minúsculo. Acho que a única pessoa que eu conheço que é maior que o Namjoon, é o Shaq O'Neill. Não que eu conheça ele pessoalmente, mas enfim.

_ Eu só estou curtindo uma mulher bonita, transando pra relaxar e aproveitando pra desfrutar um pouco_ Justifiquei_ Trabalhei muito a vida toda, quero dar uma espairecida.

_ Claro, mas você precisa continuar trabalhando muito. Não é à toa que tem tudo o que tem, precisa se esforçar pra manter_ Ele disse_ De uma hora pra outra pode perder tudo.

_ Isso não vai acontecer_ Rebati.

_ A vida é muito mais do que comer uma mulher bonita, Yoongi_ Namjoon disse, os olhos de dragão voltando a me encarar.

_ Quando foi a última vez que você comeu uma mulher bonita? Está falando isso só porque está na seca?_ Eu questionei rindo sozinho.

_ Eu adoraria poder comer qualquer uma, a noite inteirinha, se eu tivesse tempo pra isso, mas não. Eu tenho que ficar cuidando de você e das suas coisas_ Ele me rebateu e encheu o copo meio vazio com mais cerveja.

Stripper (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora