A Natti conseguiu algumas informações boas para mim e eu usaria isso totalmente ao meu favor. Porque a Moon não vai me escapar...
Por isso, eu passei 1 semana inteira sutilmente agradando ela. Ela deve ter percebido meus esforços, porque ela sorria pra mim. E eu amava esse sorriso, ela era tão bonita.
Na segunda, eu vi os olhos dela brilhando com o buquê de tulipas brancas que eu deixei na penteadeira dela. A partir daí, tudo o que eu fiz pra agradar ela não foi em vão, porque eu percebia ela ficando lisonjeada mas bancando de indiferente.
Com tudo isso, eu me peguei perdido nela. A Moon era uma incógnita, como se ela existisse mas também não fosse alcançável. Não no sentido físico, eu podia toca-la, mas ela nunca se afetava pelas minhas tentativas e isso me intrigava.
Ela não me queria? Será que era isso? Será que ela tinha alguém na vida dela? Eu não sei, só sei que eu me vejo cada dia mais fascinado por ela.
Eu vi ela parada perto do banheiro, mexendo no celular dela. As vezes eu captava a Moon assim, toda séria e focada no celular. Eu queria muito saber o que era, se ela estava lendo alguma coisa, ou se tinha redes sociais, ou se estava falando com alguém.
_ Você está linda_ Comentei, chegando perto. A Moon guardou o celular e sorriu pra mim.
Ela era sempre tão linda e tão atraente, mesmo assim com o corpo todo coberto, de gola alta, calça, continuava linda. Sem roupa então, perfeita.
_ O senhor diz isso todo dia_ Ela me rebateu.
_ Deve ser porque é verdade_ Eu disse.
_ Deixa eu aproveitar esse momento pra agradecer pelo par de René Caovilla_ ela se aproximou._ Já faz um tempo que eu queria a sandália Margot, mas não tinha dinheiro pra comprar. A Natti te contou?
_ Pode ser que sim, ou eu posso ser muito bom adivinhando_ Falei.
_ Eu adorei, senhor Min_ A Moon sorriu. Eu queria dar o mundo pra ela se isso a fizesse sorrir mais vezes.
Me aproximei um pouquinho e ela me deixou beijar aquela boquinha. Foi um beijo normal, acho que pela primeira vez na minha vida beijei alguém sem o intuito de levar essa pessoa pra cama. Foi só um beijo, um simples beijo.
Ela encostou na parede, me puxando mais para perto. Eu segurei na cintura dela e aprofundei nosso beijo, mas ainda só aproveitando o contato, sem nenhuma intenção sexual por trás disso.
Eu estava extasiado, meu coração estava batendo tão forte dentro do meu peito que eu não pensei em mais nada. Eu queria ela, só isso. Só ela.
_ Preciso trabalhar, senhor Min_ Ela disse, parando de me beijar. Fiquei frustrado por nossas bocas não estarem mais juntas.
_ Não_ Rebati._ Você não vai trabalhar hoje.
_ Ah não? Por que?_ Ela me questionou. Tirei o cabelo dela de seus ombros, colocando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripper (MIN YOONGI FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yoongi gostava da stripper que sempre chamava a atenção de todos. Apesar de ser mais quieto e sempre focado nos negócios, ele era apaixonado por ela. Mas nunca revelaria isso em voz alta. Ela era misteriosa, sexy, envolvente. Tudo o que...