Eu conquistaria a Moon custe o que custar. Ela era uma desgraçada que provavelmente estava se divertindo de me ver correndo atrás dela e eu não sei o motivo de eu não conseguir parar de correr atrás.
A Moon era bonita, e muito gostosa. Eu preciso comer ela! Preciso que ela caia logo na minha lábia, porque já estou ficando irritado com ela.
Depois de 1 semana, depois que eu depositei os malditos 350 na conta dela, ela tem marcado muito mais sua presença perto de mim. Parecia que onde eu olhava, ela estava lá. Linda e pomposa. Eu queria ela cada vez mais.
Quando eu participava de reuniões com fornecedores e investidores, quando precisava sair ou fazer qualquer coisa, ela dominava a minha mente. Eu não queria nem mais saber das outras que eu costumava usar do meu jeito, tipo a Cherry e a Yoora. Só a Moon ficava na minha cabeça.
Assim como todo mundo, eu ficava assistindo os shows dela e babando. Ela dançava tão bem, era tão sexy. Eu pareço mesmo um obcecado, e isso me deixava bravo.
Mas tudo bem. De algum jeito eu faria ela estar na minha cama.
..
Comandar uma boate não era a coisa mais fácil do mundo. Você precisa se preocupar com diversas coisas diferentes ao mesmo tempo. Tem que estar sempre de olho em tudo e tomar cuidado com todos.
Como eu podia confiar no Namjoon, deixava ele nos assuntos em que eu não podia, ou não queria, lidar. Como Jimin era muito responsável, eu deixava que ele ficasse de olho no estoque e organizasse tudo. Quase um gerente do bar.
O pessoal da limpeza estava sempre fiscalizando cada canto, e o pessoal do Namjoon ficava duas vezes mais de olho, também fiscalizando todos os clientes e funcionários.
Mas mesmo assim eu ainda tinha que comandar tudo e isso era cansativo. Claro que o dinheiro compensava, era ótimo ter o retorno financeiro. Apesar de cansativo, eu não trocaria a minha vida por nada. Estou satisfeito assim.
No começo, quando ainda era moleque, achei que nunca mais ia parar de apanhar da vida. Pensei que fosse ser obrigado a ser forte até meu último suspiro, mas a vida deve ter ficado com pena de mim e me deixou triunfar uma vez.
Foi difícil? Sim. Foi por meios duvidosos? Com certeza. Eu já me ferrei mais do que tive sucesso? Claro. Mas foi o bastante, foi o necessário. Talvez por isso eu sinta tanta empatia pelas pessoas que também apanharam tanto da vida, tipo a Natti, a Cherry... Eu sei como é o desespero da fome, sei como é o desespero de não ter pra onde ir, eu sei como é estar desamparado.
Mas ao mesmo tempo eu odeio sentir pena das pessoas. Conviver nesse meio ilícito e perigoso te faz encontrar todo tipo de gente. Gente gananciosa, que só se importa com o próprio bolso, que nunca está satisfeita com nada. Gente podre. Essa parte era a mais insuportável de lidar. Tenho todo tipo de cliente e todo tipo de investidor, e pra isso eu precisava ser tão assertivo e direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripper (MIN YOONGI FANFIC)
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Yoongi gostava da stripper que sempre chamava a atenção de todos. Apesar de ser mais quieto e sempre focado nos negócios, ele era apaixonado por ela. Mas nunca revelaria isso em voz alta. Ela era misteriosa, sexy, envolvente. Tudo o que...