" E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao Senhor vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal". - Joel 2:13
Hugo
Acelero a moto e a cada carro que consigo ultrapassar, sinto vontade de acelerar ainda mais.
Manobro entre os carros em uma avenida movimentada e depois saio da rota do centro, entrando em ruas mais vazias.
Acabo entrando em uma rodovia e meu celular começa a tocar insistentemente e eu descido parar a moto em um acostamento.
Tiro o capacete e atendo a ligação.
- aonde você está Hugo? - Diogo pergunta - esta ficando louco só pode! Você não pode surrar e sair manobrando daquele jeito
- Diogo preciso ficar sozinho por favor
- me fale aonde você está ou vou acionar a policia, você está fora de si e isso porque nem bebeu
Suspiro pois sei que ele não vai me deixar em paz.
- volte para minha casa por favor...veja se está tudo bem com minha mãe e Melissa
- Hugo!
Encerro a ligação e coloco o celular no silencioso.
Respiro fundo tentando pensar para onde posso ir, pois não quero voltar para casa, meu apartamento está vazio, não posso ir até Rebeca, me sinto sem rumo.
Não tenho nenhum lugar que possa ficar por algumas horas, distante de tudo, longe da realidade...
Lembro de um lugar, um campo de futebol antigo, que Rebeca levava seus filhos quando eram mais novos e Alina me mostrou quando nos conhecemos.
Subo na moto novamente e tento me lembrar o caminho, pois faz muito tempo que não vou até lá...a última vez foi algumas semanas depois da morte dela.
Piloto pelas ruas e estradas e finalmente chego no lugar, que está completamente vazio e abandonado.
As grades que vaziam o papel das redes do gol foram arrancadas e a grama está enorme.
Tem algumas poucas lâmpadas ao redor e alguns pneus velhos jogados no chão.
Me sento em um deles e aprecio o noite e o silêncio.
É estranho como por um momento sou capaz de esquecer de tudo que vem acontecendo mas o momento dura pouco pois logo escuto o barulho de um carro se aproximando.
Me levanto e fico em alerta caso seja alguém mal intencionado e a medida que o carro se aproxima...
- não é possível
Ele para o carro a alguns metros de mim e sai de dentro batendo a porta.
- você é um idiota! Aonde veio se meter uma hora dessas Hugo!
- eu pedi para você ir para casa
- pediu e eu recusei, vá você cuidar da sua mãe e da sua noiva
- eu preciso ficar sozinho Diogo, colocar a cabeça no lugar
- você quer matar a gente do coração? Não pode dirigir daquele jeito, você podia ter causado um acidente
- eu sei...me desculpe
Ele suspira e coloca suas mãos sobre meus ombros.
- irmão estou aqui...eu sei que está sendo duro mas você não está sozinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITO
Spiritual" - O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta " - 1 Coríntios 13: 4,6-7. O amor de De...