Oiii primeiro capítulo aqui e quero deixar alguns avisos, vou tirar todas as informações das vozes da minha cabeça e algumas tbm do jogo (joguei pouquíssimas vezes pq fiquei travada em uma fase lá, q ódio) Então não vai ser perfeitinho e nem d acordo com game
Lembrando que é um Dark Romance.
Bellatrix on
Acordo novamente mas dessa vez em um lugar completamente diferente. Estou deitada em uma cama imensa, que parece se estender infinitamente. O quarto ao meu redor conseguia ser ainda maior, os lençóis eram incrivelmente macios e com certeza era puro cetim, que deslizavam contra minha pele de forma quase indecente.
Cada detalhe desse quarto foi meticulosamente pensado, quase como se tivesse sido criado para mim... o que só aumenta o meu desconforto. Olho para baixo e vejo que estou vestindo um babydoll vermelho, tão delicado que quase não cobria nada.
- Que porcaria é essa? - Murmuro levantando-me rapidamente da cama com coração acelerado enquanto tento processar o que está acontecendo.
Uma grande janela ocupa a parede à minha frente, uma possível rota de fuga, mas ao me aproximar vejo as pesadas grades de ferro que bloqueiam qualquer esperança de escapar.
Corro até a porta e como esperado, ela também está trancada. - Meio óbvio. Merda. - sussurro irritada.
Estou presa mas não vou deixar que isso dure por muito tempo.
Olhei para meu pulso e o acessório de comunicação ainda estava ali.
- Alô? Alguém me ouve? Estou presa em algum tipo de lugar... Não sei como aconteceu, mas eles me pegaram... - Minha voz tremia com urgência, mas foi cortada pelo som da porta se destrancando.
Corro de volta para a cama quando uma mulher deslumbrante entra. Ela era de uma beleza quase intimidante, vestida com um vestido vermelho que acentuava cada curva de seu corpo impecável. Seu cabelo parecia esculpido com perfeição, e sua pele... tão macia que parecia irreal.
- Você está um verdadeiro trapo, garota. - Ela disse sentando-se à minha frente me analisando com um olhar afiado. - Ainda não entendo o que o chefe viu em você. - Ela ergueu o meu queixo me fazendo recuar instintivamente.
- Onde eu estou? E por que estou vestida assim? - A voz saía mais fraca do que eu pretendia.
- Ah você é a nova mulher dele agora. Claro, entre todas as outras.
Mulher? Outras? O que isso significa?
- Pode ser mais clara? O que quer dizer com "mulher"?
Ela soltou uma risada suave.
- Muito ingênua para ser uma caçadora. O chefe quer você na cama, entendeu agora? Você terá que satisfazer todos os desejos dele, quando e como ele quiser. Caso contrário, vai sofrer. E acredite, ele não sabe o que é pegar leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐫𝐜𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 |+18
Romance- 𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫, 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐞 𝐟𝐮𝐝𝐞𝐫 𝐚𝐭é 𝐯𝐨𝐜ê 𝐧ã𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬. - 𝐒𝐲𝐥𝐮𝐬. - 𝐄𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐯𝐨𝐮 𝐜𝐞𝐝𝐞𝐫 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐯𝐨𝐜ê. 𝐒𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫 𝐭𝐞...