Bellatrix on
Ainda me sentia zonza com tudo que Sylus havia revelado. Suas palavras ecoavam na minha mente como uma praga envenenando meus pensamentos.
Ele deve estar delirando se acha que pode ter todo o meu Evol, não é? Existem tantas outras caçadoras por aí, mas ele está obcecado apenas com o meu. Por quê? Não que a vidas delas não tenham valor... mas por que essa obsessão doentia pelo meu Evol?
A porta se abriu de novo, mas não era Serena dessa vez. Era um dos seus centenas de homens.
Ele entra carregando umas sacolas que pareciam novas recém-saídas da loja, como se o chefe quisesse que eu parecesse perfeita para o que quer que estivesse planejando.
A noite caía tingindo o céu com um azul profundo que transbordava pelas janelas do quarto, o único lembrete de liberdade que me restava.
Encolhida na cama observava cada movimento dele sem dizer uma palavra.
- O chefe mandou trazer isso para você. Vista. - Ordenou colocando a sacola na ponta da cama.
- Morra. - Respondi seca.
O homem solta uma risada nasal parecendo achar graça no que eu tinha dito.
- Não seja tão burra, senhorita. Quanto mais você obedecer, mais vantagens terá.
- Muitas vantagens mesmo, como ficar presa neste inferno.
- Vamos, ele está te esperando no salão principal lá embaixo e não tolera atrasos. - O homem de cabelos pretos declara parando como um sentinela na frente da porta bloqueando minha saída.
- Ele que mofe lá embaixo junto com as putas dele. - Viro o rosto para a janela ignorando tudo.
- Se você não se trocar a tempo, serei eu quem pagará por isso.
Como assim?
- Hum? - Voltei meu olhar para ele, intrigada.
- Sim, Sylus deixou você sob meus cuidados. A partir de hoje serei responsável pela maioria de seus movimentos e ações.
- Como é o seu nome? - Perguntei tentando avaliar se ele era uma ameaça ou uma possível aliança.
- Simon, senhorita.
Senhorita?
- Primeiro, não precisa me chamar de senhorita. - Retruquei estreitando os olhos. - E outra, me ajude a sair daqui, Simon. Prometo que minha equipe o recompensará bem por sua coragem.
Simon abaixa a cabeça soltando uma risada suave, quase divertida, como se eu tivesse contado uma piada.
- Nenhuma garota que ele escolheu até agora saiu daqui, senhorita. Só uma.
- E quem foi? E como ela saiu? - Perguntei tentando esconder o brilho de esperança que começava a despontar em meus olhos.
- Ela saiu morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐫𝐜𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 |+18
Lãng mạn- 𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫, 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐞 𝐟𝐮𝐝𝐞𝐫 𝐚𝐭é 𝐯𝐨𝐜ê 𝐧ã𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬. - 𝐒𝐲𝐥𝐮𝐬. - 𝐄𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐯𝐨𝐮 𝐜𝐞𝐝𝐞𝐫 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐯𝐨𝐜ê. 𝐒𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫 𝐭𝐞...