05

330 24 10
                                    

Bellatrix on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bellatrix on

O quarto parecia um palácio.

A cama king size ocupava o centro ostentando lençóis impecáveis, enquanto uma enorme televisão dominava a parede à frente. As janelas feitas de vidro grosso ofereciam uma visão panorâmica da cidade, uma lembrança constante do quão longe eu estava do meu mundo.

- O que vai fazer comigo? - Minha voz soou mais calma do que eu sentia por dentro.

Ele nem sequer olhou para mim.

Apenas ajeitou seu cabelo jogando os para trás.

- Não te interessa.

Minha atenção foi atraída por um brilho no criado-mudo ao lado da cama. Uma pistola. A ideia de escapar reluziu em minha mente como uma faísca.

- Como você começou com tudo isso? - Tentei puxar assunto movendo-me discretamente para a beirada da cama. - Como cresceu tão rápido nesse meio?

- Você acha que vou te contar a minha vida assim tão fácil? - Falou se servindo com um pouco de bebida que tinha ali.

- Talvez. - Levantei o queixo desafiando-o. - Ou você só quer mostrar o quão poderoso é.

Ele finalmente virou para mim.

- Dinheiro. Pessoas. A chave é saber o que cada um quer, e estar disposto a fazer o que for preciso para conseguir.

- E você faz isso? - Apertei a borda da cama, sentindo o tecido suave sob meus dedos. - Faz qualquer coisa por poder?

Ele deu um passo na minha direção.

- Eu faço o que é preciso, sempre fiz. Você sabe disso.

Sylus me observava como se estivesse avaliando cada uma das minhas reações.

- Talvez sim, talvez não... - Balbuciei tentando ganhar mais um pouco de tempo e coragem para o que eu realmente queria fazer. - Não vai me oferecer nada?

- E o que você quer? - Perguntou virando o copo tomando o líquido em um único gole.

- Beber, quero beber um pouco.

Ele assentiu lentamente. - Certo.

Enquanto se virava para pegar algo, tive uma visão mais clara de suas costas. Antes, cobertas pelas sombras da cozinha agora revelavam uma história que eu não esperava ver.

Cicatrizes cruzavam sua pele como marcas de chicotadas, algumas parecendo queimaduras antigas.

O que tinha acontecido com ele?

Uma briga? Não... Sylus não é do tipo que perderia uma luta fácil, muito menos alguém que daria as costas para ser atacado. Era quase impossível imaginá-lo vulnerável a ponto de alguém machucá-lo daquela forma.

𝐌𝐚𝐫𝐜𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 |+18Onde histórias criam vida. Descubra agora