NO MEIO DO CONFLITO GERAL QUE ESTAVA TENDO NO TÚNEL RED SPACE....
A FADA FLANDIMI VOAVA RÁPIDO DE
UM LADO PARA O OUTRO EM ZIG-ZAG E PASSAVA VELOZMENTE POR MEIOS DIFÍCEIS ENTRE AS NAVES ESPACIAIS E DAS ARMAS DELAS QUE TÃO SENDO SUGADAS PRA DENTRO DO BURACO NEGRO QUE NÃO PARAVA DE GIRAR NO MESMO LUGAR.E ELA PASSAVA POR ELES RAPIDAMENTE
E ATÉ FAZIA UNS LUPES RARÍSSIMOS PELO AR PRÁ ULTRAPASSAR POR OS OBSTÁCULOS QUE APARECIAM EM SEU CAMINHO ESVOAÇANTE.E ELA SEGUIA EM FRENTE E NÃO PARAVA SI QUER EM NENHUM MOMENTO,ATÉ QUE NO MEIO DE SEU CAMINHO ESVOAÇANTE APARECEU DE REPENTE UM PAREDÃO DE FERRO COM PONTAS PONTUDAS NA COR PRETA E QUE ESTAVAM VINDO NA DIREÇÃO DELA.
E AI QUANDO ELES
CHEGARAM PERTO DELANA HORA (H) A FADA FLANDIMI ESTICOU OS BRAÇOS PARA FRENTE E FECHOU OS OLHOS E SÊ CONCENTROU E ABRIU SUA BOCA E SOLTOU SUA VOZ E FALOU AS PALAVRAS ESPECIAIS PARA OS CRISTAIS DE SEU COLAR.
DIZENDO:
-A FANTASIA É ALGO IMPOSSIVEL DE SÊ IMAGINAR
MAIS VOCÊ TEM TUDO PRONTO PARA COMEÇAR.
E ASSIM QUE ELA PAROU DE FALAR ISSO
DAI NÃO DEMOROU MUITO
E DE REPENTE OS PODERES DA CRIATIVIDADE,FANTASIA,IMAGINAÇÃO NA HORA SAÍRAM DOS CRISTAIS E TELE-TRANSPORTARAM PRÁ SUAS MÃOS E COM O BRILHO FORTE DELES ACABOU QUEBRANDO O PAREDÃO DE FERRO COM PONTAS PONTUDAS.E ELA PASSOU POR ELE CALMAMENTE
E A CHEGOU DO LADO DE FORA DO TÚNEL RED SPACE.PORÉM QUANDO ELA CHEGOU LÁ....
A FADA FLANDIMI QUE CONTINUAVA
COM OS OLHOS FECHADOS NÃO PERCEBEU QUE NA MESMA DIREÇÃO DELA,APARECEU DE REPENTE A ELFA ROCHANE DE PELE BRANCA OLHOS CASTANHOS E CABELO LONGO COM TON CLARO E USAVA NO CORPO UM VESTIDO COMPRIDO NA COR ROXA E COM BORDAS LARANJAS QUE COBRIAM ATÉ OS PÉS.E ELA ACABOU VENDO A FADA FLANDIMI QUE ACIDENTALMENTE ACABOU BATEU CONTRA ELA E DERRUBOU ELA NO CHÃO VERDE DA ÁREA SOB NOVA DO LUGAR QUE ELAS ESTAVAM.
E AI CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FADA FLANDIMI
FantasyA HISTÓRIA CONTA DA FADA FLANDIMI QUE VIVE NO MUNDO SECRETO DE FLATOMIX ONDE ESTA CHEIO DE AVENTURAS INIMAGINÁVEIS.