A DESCULPA,A EXPLICAÇÃO,E O GRITO APAVORANTE !!!

2 0 0
                                    

DEPOIS DO IMPACTO FORTE....

A FADA FLANDIMI E A ELFA ROCHANE NA HORA SAÍRAM DA POSIÇÃO QUE ESTAVAM E LOGO SÊ LEVANTARAM E FICARAM DE PÉ E DERÃO AS CARAS UMA DA OUTRA E SE OLHARAM POR UM BOM TEMPO.

MAIS AI OS OLHARES DELAS NA HORA SÊ QUEBRARAM,QUANDO A FADA FLANDIMI ABRIU A BOCA E SOLTOU À SUA VOZ E FALOU PRÁ ELFA ROCHANE.

DIZENDO:

-ELFA ROCHANE....

EU LAMENTO MUITO POR TER TROMBADO VOCÊ DAQUELE JEITO,E NÃO ERA A MINHA INTENÇÃO DE FAZER ISSO
COM VOCÊ.

ME DESCULPE.

E ASSIM QUE ELA PAROU DE FALAR

AI EM SEGUIDA A ELFA ROCHANE NA HORA ABRIU SUA BOCA E SOLTOU SUA VOZ E RESPONDEU PRÁ FADA FLANDIMI.

DIZENDO:

FADA FLANDIMI....

EU ACEITO SUAS DESCULPAS E TAMBÉM PEÇO DESCULPAS POR TER CAIDO EM CIMA DE VOCÊ E TER AMASSADO O SEU VESTIDO COLORIDO E AS ASAS DA IMAGINAÇÃO.

MÁS POR QUE VOCÊ ESTAVA
VOANDO RÁPIDO DAQUELE JEITO ?

E ASSIM QUE ELA PAROU DE FALAR

NA HORA A FADA FLANDIMI RESPONDEU PRÁ ELFA ROCHANE E EXPLICOU O SEU MOTIVO PARA ELA.

DIZENDO:

-SABE O QUE É ELFA ROCHANE....

É QUÊ EU ESTAVA ESCAPANDO DÊ UMA SITUAÇÃO GALÁTICA QUE ESTAVA TENDO NO TÚNEL RED SPACE,E É TAMBÉM POR CAUSA DO DESCONTROLE DO PODER DOS CRISTAIS DE MEU COLAR QUE ACABOU ACIDENTALMENTE CRIANDO UM BURACO NEGRO.

AI TIVE QUE SAIR DALI
O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

E ASSIM QUE ELA PAROU DE FALAR

A ELFA ROCHANE NA HORA
ENTENDEU TODO O MOTIVO DELA E
DO ACONTECIMENTO INESPERADO QUE ESTAVA TENDO NAQUELE TÚNEL RED SPACE.

E DEPOIS DESSA PARTE TODA....

AS DUAS AMIGAS COMEÇARAM À CONVERSAR SOBRE OUTROS ASSUNTOS
A MAIS DE SUAS VIDAS PRÓPRIAS.

PORÉM NÃO DEMOROU MUITO E DE REPENTE A FADA FLANDIMI E A ELFA ROCHANE NA HORA COMEÇARAM A OUVIR UM GRITO APAVORANTE DE ALGUÉM QUE ESTAVA CORRENDO SÉRIOS RISCOS DE VIDA EM ALGUM LUGAR COM CAMADAS DE PEDRAS BRANCAS E 2 GIGANTES ENORMES DÊ ASAS DE VERDE ÁGUA E CERCADOS DE CAVALOS ALADOS.

E O GRITO FALAVA ASSIM.

DIZENDO:

-AAAAHHHH !!!! SOCORRO
ALGUÉM ME TIRE DAQUI....

ESSES GIGANTES ESTÃO
QUERENDO ME ALMOÇAR !!!!

E AI CONTINUA.....

A FADA FLANDIMIOnde histórias criam vida. Descubra agora