A TIÁRA DE OURO E A DECIPAÇÃO TOTAL DO MAL TEMPO DOS RELAMPAGOS E DO FOGO !!!

1 0 0
                                    

NO MEIO DO CAOS TOTAL....

A FADA FLANDIMI QUÊ ESTAVA ALI VENDO À DESTRUIÇÃO HORROROSA DÁ TINÉIA DA INDIA.

ELA NA HORA COMEÇOU A SENTIR EM SEU PEITO UM IMPULSO TÃO,TÃO,TÃO,TÃO TREMENDO QUE FEZ COM QUE ELA PENSA-SE RÁPIDO PRA RESOLVER AQUELA SITUAÇÃO DÊ UMA VEZ POR TODAS.

E NA HORA CERTA ELA TEVE UMA IDEIA E LOGO ELA ABRIU SUA BOCA E SOLTOU SUA VOZ E FALOU PARA SI DIZENDO.

-AH! JÁ SEI O QUE VOU FAZER....

VÔ USAR O PODER DOS CRISTAIS ESPECIAIS DÊ MEU COLAR E CRIAREI UMA TIÁRA DE OURO QUE VIRÁ UM MUMERANGE E ELA VOARÁ PELO AR E COM SUA LUZ RARA VAI DECIPAR O MAL TEMPO E ACABARÁ COM OS RELAMPAGOS E APAGARÁ O FOGO.

E ASSIM QUE ELA PAROU DE FALAR ISSO.

NO MESMO INSTANTE

ELA MOVIMENTOU RÁPIDO O BRAÇO DIREITO E COM AS PONTAS DOS DEDOS TOCOU NOS 3 CRISTAIS ESPECIAIS DE SEU COLAR.

E ELA RAPIDAMENTE BRILHOU E SOLTOU UMA LUZ COLORIDA PELO AR QUE SE TRANSFORMOU RAPIDAMENTE EM UMA TIÁRA DE OURO COM BOLINHAS PEROLADAS NO MEIO.

E COM UM SIMPLES MOVIMENTO DA MÃO ESQUERDA DELA,FEZ COM QUE A TIÁRA DE OURO GIRA-SE PELO AR COM FORÇA TOTAL E A ESPANDIR À SUA LUZ RARA E A TIRAR TODO O MAL TEMPO OS RELAMPAGOS E O FOGO QUE ESTAVA NOS LARES DAS INDIANAS E INDIANOS E DE TODA A POPULAÇÃO DA CIDADE DE TINÉIA.

E DEPOIS DE MUITAS HORAS

O MAL TEMPO FOI DESFEITO COMPLETAMENTE E O BOM TEMPO ENSOLARADO COM CÉU DE BRIGADEIRO RETOMOU A SUA ORIGINALIDADE DE ANTES. E OS RELAMPAGOS VERMELHOS E ROXOS DESAPARECERAM COMPLETAMENTE NO AR E O FOGO TODO FOI APAGADO DE VEZ.

E OS HABITANTES DELA....

NA HORA SAÍRAM DE SEUS ESCONDERIGIOS E RETORNARAM PROS LARES FELIZES E ALIVIADOS POR VER A SUA CIDADE E SEUS PERTENCER SAN E SALVOS E FORA DE PERIGO.

ENFIM E DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU

A FADA FLANDIMI NA HORA BATEU SUAS ASAS E VÔO,VÔO,VÔO,VOU SAÍNDO DA CIDADE DE TINÉIA DA INDIA E INDO PRÁ MUITO MAIS ALÉM PARA AS ÁREAS INFINDÁVEIS DO MUNDO SECRETO DE FLATOMIX.

E AI CONTINUA NO PELÚTIMO CAPITULO.....


A FADA FLANDIMIOnde histórias criam vida. Descubra agora