A ÁREA DE INVERNO E O CELEIRO ENCANTADO

2 0 0
                                    

NO CÉU ABERTO DE FLATOMIX.....

A FADA FLANDIMI VOAVÁ,VOAVÁ,VOAVÁ,VOAVÁ SEM PARAR NAS COSTAS DO VENTO QUE SOPRAVA SUAVEMENTE NA BRISA QUENTE QUE PASSAVA POR ALI E QUE CORTAVA PELAS LATERAIS ATÉ CHEGAR NAS NUVENS BRANCAS.

E COM O SOPRO DO VENTO ELAS SÊ MEXIAM E DESENHAVAM FORMAS DIFERENTES QUE DEIXAVAM O AR MAIS BONITO NA MEDIDA QUE ELAS SE MOVIMENTAVAM LENTAMENTE COM A BRISA SUAVE DELA.

E A FADA FLANDIMI

AMAVA DE PASSAR POR ELAS E DÊ DEIXAR O SEU BRILHO DAS ASAS DA IMAGINAÇÃO NO VÔO QUE FAZIA PELO AR.

MÁS COM O PASSAR DO TEMPO O SOPRO DO VENTO COM A BRISA A OS POUCOS FOI MUDANDO DE TEMPERATURA E FICANDO CADA VEZ MAIS FRIA.

ATÉ QUÊ EM UM MINUTO.....

COMEÇOU DO NADA À NEVAR E ELA QUE VOAVÁ PELO AR SENTIA UM FRIO TREMENDO EM TODO O SEU CORPO E DE SUAS ASAS DÁ IMAGINAÇÃO.

E NESSA HORA ELA ABRIU SUA BOCA E SOLTOU SUA VOZ E FALOU COM O SOPRO DO AR GELADO.

DIZENDO:

-UUUUIIII!!!! MAIS QUÊ FRIO TREMENDO.....

E EU PRECISO ENCONTRAR UM LUGAR QUENTE E RÁPIDO PORQUE SÊ NÃO AS ASAS DA IMAGINAÇÃO VÃO CONGELAR E EU ACABAREI MORRENDO DE FRIO E COM ESSA NEVE CAINDO SOBRE MIM.

E ASSIM QUE ELA PAROU DE FALAR ISSO.

DAI NÃO DEMOROU MUITO E DE REPENTE

ELA NA HORA VIU LÁ EM BAIXO UMA ÁREA BRANCA COBERTA DE NEVE E VÊ UM CELEIRO DÁ COR VERMELHA COM FAIXAR BRANCAS E TELHADO VERDE COM CHAMINÉ FEITA DE PEDRA DO LADO DIREITO.

E ELA RAPIDAMENTE MERGULHOU PARA BAIXO E VÔO ATÉ LÁ

PORÉM NÃO DEMOROU MUITO E DE REPENTE 

NO MEIO DE SEU VÔO ESVOAÇANTE AS ASAS DA IMAGINAÇÃO QUE CONTINUAVAM BATENDO NA HORA ELAS PARARAM E SÊ CONGELARAM ESTANTANEAMENTE.

E AI EM MEIO DE UM MINUTO ELA FOI CAINDO,CAINDO,CAINDO,CAINDO EM ALTA VELOCIDADE ATÉ QUE NA HORA(H),ELA BATEU COM TUDO NO TELHADO VERDE DO CELEIRO QUE SE QUEBROU COM O TRÂNCO FORTE DE SEU IMPACTO.

MAIS ELA NÃO SÊ FERIU E PELO COMTRÁRIO......

A LUZ RARA DO CELEIRO QUE RECEBEU ELA ACABOU AMORTECENDO À QUEDA DELA COM UMA ALMOFADA NATALINA COM DESENHO DE PINHEIRO E BOLAS COLORIDAS E ESTRELAS AMARELAS COM LUZES PISCANTES.

E AINDA POR CIMA ACABOU ACIDENTALMENTE TRANSPORTANDO ELA PRÁ UMA LOJA DE NATAL E CHEIA DE ESTANTES DE LIVROS E MALAS DE VIAGENS E COM ESTAMPAS DE PERSONAGENS DIVERSOS.

E AI CONTINUA NO ÚLTIMO CAPITULO.....

A FADA FLANDIMIOnde histórias criam vida. Descubra agora