Eu acordei muito antes do meu despertador mas não sinto vontade alguma de levantar hoje, e sim é porque hoje é o meu primeiro dia de aula depois das férias no meu colégio interno, não sou nem um pouco popular e até sofro bullying, os alfas idiotas daquela escola não podem ver um ômega com inseguranças que já querem bater e eu sou exatamente oq eles querem sou a porra de um ômega de 18 anos cheio de inseguranças do meu próprio corpo.
Não é hora de pensar nisso, eu estou atrasado pra ir pro colégio o meu único e melhor amigo Felix vai me matar se souber que eu ainda estou na cama.
Fico mais ou menos meia hora tomando coragem pra ir tomar banho, me sento na cama e pego meu celular vendo as milhões de notificações do Felix.
Mensagens*
Cara que garoto insistente, aposto que ele está mais ansioso que eu pra ir pra escola o Felix sofria também bullying mais pararam depois que ele começou a namorar o Alfa mais bonito da escola. me levanto e vou tomar banho, adentro no meu banheiro e tomo um banho rápido pra não gastar muita água e depois vou arrumar minhas coisas pra ir pra escola e ouso minha mãe me chamar para ir comer, eu Desso rapidamente e vejo ela colocar os pratos na mesa.
Mãe do jisung --- Meu filhinho você está muito atrasado, coma e vá correndo pra não chegar tão atrasado, não quero que perca a bolsa de estudos meu bem. Fala colocando uma panqueca fina no meu prato
Jisung --- tá bom mamãe, mas tem certeza que vai ficar bem aqui sozinha? Mãe, você sabe que eu só vou poder voltar nas férias, e minhas férias só duram um mês.
Mãe do jisung --- tudo bem meu filhote vá construir seu futuro com boas notas e achar um alfinha pra você e ter vários filhotinhos. Fala lavando os poucos pratos da pia.
Jisung --- tá bom mamãe, eu estou indo tchau.
Falo saindo de casa e ela apenas sorri pra mim afirmando.Chego na escola procurando por Felix e logo na entrada eu o vejo com o seu lindo namorado alfa
E também avisto os alfas que fazem bullying comigo com um novo integrante no grupinho de lixo deles, assim que felix me viu ele vem correndo pra me dar um abraço.Corredor da escola*
Felix --- ji tudo bem?? Demorou porque aconteceu alguma coisa?? Eu fiz brownies pra você e pro hyunjin. Fala agarrado com o seu alfa (hyunjin) e abrindo o pote cheio de brownies.
Jisung --- li tá tudo bem sim e é melhor nós irmos pra sala de aula logo pq já estamos atrasados. Falo entrando na sala.
Felix se despede do hyunjin que é de outra sala e vai pra sua, não, não somos da mesma sala infelizmente, e logo depois que ele entra na sua sala eu entro na minha, e eu sem querer esbarro num alfa lindo e alto com os olhos marcantes e um cheiro tão bom, logo o meu logo ficou inquieto com aquele cheiro atraente, que homen lindo cara.
Acalma aí lobão ele só passou perto de você.
Minho --- Ah me desculpa.
Fala me olhandoJisung --- tudo bem.
Você pode esbarrar quantas vezes quiser 🫵sim era oq eu queria dizer na hora mais não tenho coragem e nem auto estima.
Depois desse belo incidente sento na minha carteira do fundo perto dos armários e vejo um monte de gente pedir licença pra pegar os livros atrás de mim ODEIO ESSE LUGAR COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!! era o que eu estava pensando até ver que aquele Alfa gatinho que eu esbarrei sentar do meu lado ( tá desculpado lugar horrível).
Logo começou aquela aula chata de matemática, o professor pra mim falava nada com nada, olho pro lado e vejo o alfinha concentrado na aula, tão lindo.
Minho --- por que está me encarando??
Ele fala olhando pra mim e me tirando do meu transe.Enventa logo uma desculpa!!
Jisung --- não estou te encarando, e que meu lápis caiu ali no chão.
Falo apontando pro chão que não tinha nada.Essa com certeza foi a pior desculpa da minha vida.
Mensagem da autora
Oiee gente essa é a minha primeira fic e desculpa se ficou horrível eu tentei se quiserem dar ideias pra mim eu aceito bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU FIM QUASE PERFEITO (misung)
Fanfictionessa fic foi criada para os misungs (han e Lee Minho) fala sobre: ômega, beta e Alfa. essa fic se passa no colégio interno. também vai ter outros casais do stray kids durante a fic contém palavrões. essa é a minha primeira fic. espero que gostem...